Apresentadora Deborah Albuquerque fala sobre o “cancelamento” no BBB 21

Deborah Albuquerque (Foto: Divulgação)

Deborah Albuquerque, também deu sua opinião sobre tudo que vem rolando no BBB 21.

Segunda a apresentadora, muitos participantes estão deixando de viver a oportunidade intensamente por medo da cultura do cancelamento.

”Está faltando gente feliz e sem personagem! Estou achando muito chato, todo mundo quer ser politicamente correto e acabam passando dos limites nos julgamentos. Pessoas erram, falam e fazem bobagens, ninguém é tão engessado e bonzinho como estão mostrando. Não sei se estão com medo do julgamento do público ou se é uma geração que está caminhando dessa forma pesada, cheia de juízes o tempo todo. Desaprendemos a rir, fazer piada, sermos nós mesmos. Eu sigo sendo eu mesma, alegre, falando alto, fazendo piada e não estou nem aí para o que acham de mim.” Disparou Deborah.

Deborah Albuquerque (Foto: Divulgação)
Deborah Albuquerque (Foto: Divulgação)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
A cantora Luísa Sonza esteve presente na Av. Paulista, para protestar contra a violência contra a mulher e o feminicídio. O ato “Levante Mulheres Vivas” ocorreu em frente ao MASP, na capital paulista. “O machismo é um crime que acontece muito antes do feminicídio. Não podemos mais ser vistas como posse, como algo que pode e deve ser controlado, ou tirado de cena quando um homem decide que a gente não merece mais viver”, disse a cantora. Necessário! 
#luisasonza @luisasonza
Mais um encontro icônico, assim foi o momento de Adriana Esteves e Débora Falabella, relembrando a Carminha e a Nina da novela Avenida Brasil
#adrianaesteves #déborafalabella @deborafalabellaoficial
Mel Maia fez uma declaração de amor a sua mãe Débora que faleceu no final do mês de novembro.
#melmaia
Karla Lessa fala pela primeira vez sobre as agressões sofridas por Babal Guimarães 
#karlalessa #violenciadoméstica #violenciacontramulher @_karlalessa
Publicidade:
Publicidade: