Dupla sertaneja Claudio & Marcio retomam parceria e estreiam show no Rio

Claudio & Marcio (Foto: Divulgação)

Separados a mais  de 10 anos, a dupla sertaneja Claudio & Marcio, resolveram retomar a carreira no badalado Bar e Restaurante Coco Recreio – Rio de Janeiro.

Formada há 12 anos, na cidade do Rio de Janeiro, a dupla Cláudio & Márcio que junta a representação do Sertanejo Universitário Carioca.

Cláudio, vindo de família humilde e muita fé em Deus, cresceu com o sonho de conquistar o Brasil com sua voz potente, e, junto com o amigo Márcio, guitarrista e produtor carioca apaixonado pelo sertanejo formam a dupla, resultando em um repertório dos mais assistidos.

Cláudio & Márcio já se apresentaram nas principais casas de show e boates da cidade, bem como fizeram abertura de shows de Luan Santana, Gustavo Lima, Zezé & Luciano, Aviões do Forró, Belo, Naldo Benny, Netinho, Latino, Mumuzinho, Nosso Sentimento, Disfarce, Alexandre Pires entre outros.

Os fãs da dupla, vão poder matar a saudade em um encontro histórico, com um show na próxima terça-feira dia 08/12, no Coco Recreio do Bandeirantes – Rio de Janeiro.

Com produção do DJ e Produtor Alex Tosta, a Dupla Claudio & Marcio, estão muito animados com esse retorno e vão receber covidados como os Djs Ronaldo, Xoty, Tralha O Capitão e Dj Tosti.

O melhor evento de sertanejo do Rio, que ficou famoso e conhecido em todo o Brasil, Terçaneja Lost Original no Coco Recreio – Avenida das Américas 15.720 Recreio – Rio de Janeiro

Claudio & Marcio (Foto: Divulgação)
Divulgação do evento

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Felipe Folgosi escreveu sobre trabalhar com Jim Caviezel
•
It is an honor and a privilege to have worked with you on such a meaningful project, @therealjimcaviezel. 
God bless! 🙏🏻

É uma honra e um privilégio ter trabalhado com você em um projeto tão significativo, Jim Caviezel. 
Deus abençoe! 🙏🏻 

#thedarkhorse #jimcaviezel #felipefolgosi
A cantora Luísa Sonza esteve presente na Av. Paulista, para protestar contra a violência contra a mulher e o feminicídio. O ato “Levante Mulheres Vivas” ocorreu em frente ao MASP, na capital paulista. “O machismo é um crime que acontece muito antes do feminicídio. Não podemos mais ser vistas como posse, como algo que pode e deve ser controlado, ou tirado de cena quando um homem decide que a gente não merece mais viver”, disse a cantora. Necessário! 
#luisasonza @luisasonza
Mais um encontro icônico, assim foi o momento de Adriana Esteves e Débora Falabella, relembrando a Carminha e a Nina da novela Avenida Brasil
#adrianaesteves #déborafalabella @deborafalabellaoficial
Mel Maia fez uma declaração de amor a sua mãe Débora que faleceu no final do mês de novembro.
#melmaia
Karla Lessa fala pela primeira vez sobre as agressões sofridas por Babal Guimarães 
#karlalessa #violenciadoméstica #violenciacontramulher @_karlalessa
Publicidade:
Publicidade: