Seu Jorge promove show beneficente e gratuito neste sábado pelo YouTube

O objetivo é arrecadar fundos para projetos que atuam na linha de frente para levar água limpa às comunidades.
Seu Jorge (Foto: Eduardo Galeno)

O cantor Seu Jorge fará uma live especial beneficente com o apoio da Organização das Nações Unidas (ONU), do movimento #TOGETHERBAND e da marca Harpic®, da RB Hygiene Comercial, neste sábado, 12 de dezembro.

A live tem como objetivo arrecadar fundos para projetos que buscam promover o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 6 da ONU: Água Limpa e Saneamento

O #TOGETHERLIVE Brasil será um show online que irá reunir música e vídeo para chamar a atenção do público sobre um problema crítico que o Brasil vem enfrentando com a pandemia da COVID-19: a doença expôs a crise de água potável e saneamento básico, que afeta as comunidades mais carentes do país. Afinal, sem acesso adequado ao saneamento básico, água potável e banheiros higienizados, é muito difícil lavar as mãos com frequência, proteger-se adequadamente do vírus e manter-se saudável.

“O novo coronavírus já matou mais de 166 mil pessoas no Brasil e, em meio a essa crise sanitária, percebemos o quanto o acesso a água potável, saneamento e banheiros limpos é importante. Mas nós não podemos resolver isso sozinhos. Precisamos que países, empresas, comunidades, todos se unam.”

afirma Seu Jorge.

A live, que será realizada neste sábado (12) pelo YouTube, também irá contar com o apoio de embaixadores da #TOGETHERBAND como Alessandra AmbrósioCauã Reymond, Sasha Meneghel e Laís Ribeiro, e tem como objetivo arrecadar fundos para projetos que atuam na linha de frente para levar água limpa às comunidades.

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
A cantora Luísa Sonza esteve presente na Av. Paulista, para protestar contra a violência contra a mulher e o feminicídio. O ato “Levante Mulheres Vivas” ocorreu em frente ao MASP, na capital paulista. “O machismo é um crime que acontece muito antes do feminicídio. Não podemos mais ser vistas como posse, como algo que pode e deve ser controlado, ou tirado de cena quando um homem decide que a gente não merece mais viver”, disse a cantora. Necessário! 
#luisasonza @luisasonza
Mais um encontro icônico, assim foi o momento de Adriana Esteves e Débora Falabella, relembrando a Carminha e a Nina da novela Avenida Brasil
#adrianaesteves #déborafalabella @deborafalabellaoficial
Mel Maia fez uma declaração de amor a sua mãe Débora que faleceu no final do mês de novembro.
#melmaia
Karla Lessa fala pela primeira vez sobre as agressões sofridas por Babal Guimarães 
#karlalessa #violenciadoméstica #violenciacontramulher @_karlalessa
Publicidade:
Publicidade: