Modelo Luan Ferreira é o vencedor do Reality virtual Na Sua Casa Brasil

Reality virtual no Instagram teve 132.395 votos na final deste domingo, 20
É mineiro de Uberaba o vencedor da terceira edição do Na Sua Casa Brasil. O modelo de Uberaba Luan Ferreira desbancou o repórter da Band de Alagoas, Gilberto Lyra, e a empresária Yasmmyne Menezes, e levou para casa o prêmio de R$ 10 mil.

Luan obteve 55,12% dos votos para permanecer na casa virtual. Já Gilberto e Yasmmyne deixaram o reality respectivamente com 23,5 e 21,37%. O vencedor do Na Sua Casa Brasil contou que organizou um grande mutirão para ganhar o programa.

“Reuni minha família, meu público do Instagram que gosta de mim e montei um grupo no whatsapp. Eles abraçaram essa causa comigo e assim o público foi aumentando cada vez mais! Fui a seis Rings (quadro o qual o participante é eliminado) e a cada vez que ficava, fui me fortalecendo. Acho que a troca de reciprocidade com meu seguidores fez com que eu chegasse até final e ganhasse”, disse Luan.

O programa é apresentado por Fernando Cursino e recebe o apoio do Pride Bank, Codashop, Tinder e Bioleve. A quarta temporada começará em maio, logo após o BBB 21.

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Rafa Kalimann reservou um momento do seu dia para doar sangue
#rafakalimann #doacaodesangue #doaçãodesangue #blooddonation #blooddonor #doandosangue @rafakalimann
Juliana Paes mostrou como é o processo para retirar a maquiagem que a envelhece para a novela Renascer.
#julianapaes @julianapaes
Sylvester Stallone falou sobre o falecimento de Carl Weathers, que foi o lutador Apollo que lutou com Rocky Balboa.
#sylvesterstallone #rocky #rockybalboa #carlweathers #apollocreed #apollodoutrinador #apolodoutrinador @officialslystallone
Carl Weathers o eterno Apollo Creed da Franquia Rocky falece aos 76 anos de idade 

#carlweathers #apollocreed #apolocreed
Publicidade:
Publicidade: