Duda Machado esteve presente na primeira edição da Casa Midi

Duda Machado (Foto: Divulgação)

Atriz mirim e digital influencer, Duda Machado de 8 anos, foi umas das participantes do projeto ‘Casa Midi’, da plataforma Oficial Midi, uma das maiores para influenciadores, realizado em Búzios, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

A Primeira Edição da Casa Midi, foi realizado no final de maio, onde reuniu 18 influenciadoras mirins em um encontro para um final de semana, com novas experiências, trocas e aprendizados entre elas.

“A Casa Midi foi mais um projeto incrível da Marcelle Grossi @marcellegrossi, tudo pensado com muito amor e carinho de forma impecável. Tenho orgulho de fazer parte da @oficialmidi.br e a Casa Midi foi mágico, vivemos momentos de muito aprendizado, mas também de muita diversão. Na Casa Midi conheci novas meninas que fazem parte do #teammidi que moram em outros estados, isso foi um grande diferencial! Uma espécie de intercâmbio e troca de experiências. Além, é claro, de conhecer melhor as meninas que já conhecia. Brincamos, dançamos, fizemos vídeos, tiktok, fotos, foi incrível. Já estou ansiosa pela próxima.”

Declara a atriz da Cn Artes, da Diretora Cininha de Paula.

Um dos seus últimos trabalhos, foi interpretando a Bruxa-Atriz Grupila Godiva, na peça On-line, na “ Radio- Ween, com transmissão ao vivo pelo Canal da Bia Bertu (@BIABERTU), no Youtube. Um espetáculo incrível, engraçado e incentivador.

Cabe ressaltar, que por conta da Pandemia, Duda e todas as demais pessoas que estiveram presentes na casa, fizeram o Teste de Covid-19. Bem como, todos protocolos sanitários determinados pela O.M.S foram rigorosamente cumpridos e obedecidos, contribuindo assim, para a não disseminação do vírus, em total segurança de todos os funcionários, diretores, produtores, artistas e seus responsáveis.

Duda Machado (Foto: Divulgação)
Duda Machado (Foto: Divulgação)
Duda Machado (Foto: Divulgação)
Duda Machado (Foto: Divulgação)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
A cantora Luísa Sonza esteve presente na Av. Paulista, para protestar contra a violência contra a mulher e o feminicídio. O ato “Levante Mulheres Vivas” ocorreu em frente ao MASP, na capital paulista. “O machismo é um crime que acontece muito antes do feminicídio. Não podemos mais ser vistas como posse, como algo que pode e deve ser controlado, ou tirado de cena quando um homem decide que a gente não merece mais viver”, disse a cantora. Necessário! 
#luisasonza @luisasonza
Mais um encontro icônico, assim foi o momento de Adriana Esteves e Débora Falabella, relembrando a Carminha e a Nina da novela Avenida Brasil
#adrianaesteves #déborafalabella @deborafalabellaoficial
Mel Maia fez uma declaração de amor a sua mãe Débora que faleceu no final do mês de novembro.
#melmaia
Karla Lessa fala pela primeira vez sobre as agressões sofridas por Babal Guimarães 
#karlalessa #violenciadoméstica #violenciacontramulher @_karlalessa
Publicidade:
Publicidade: