Mc Lan apresenta live de lançamento de produtora musical em São Paulo

Toguro e Mc Lan (Foto: Thiago Duran/AgNews)

O funkeiro Mc Lan apresentou, nesta sexta (27), a live “Mansão Maromba” para lançar a produtora “3EME”. O evento aconteceu no teatro UMC na zona oeste de SP.

Se você é ligado nas redes sociais, já viu, ou já ouviu falar do icônico Toguro. Ele com seu jargão “fellas” iniciou em 2019 um projeto ousado, onde transmitia pelo Youtube alguns treinos e rotina de pessoas, o que se tornou a famosa “Mansão Maromba”. Atualmente o elenco conta com humoristas, musas e diversos personagens curiosos, o que abriu um horizonte de negócios.

Somando todo o elenco artístico da famosa casa chegamos a marca de mais de 50 milhões de seguidores nas principais redes sociais. O que segundo Toguro será uma das estratégias para se lançar grande e se posicionar de maneira contundente no mercado.

A nova produtora 3EME terá em conjunto a AKAR, que irá produzir e gerir os artistas, além de gravar e lançar. A grande expetativa é justamente ter artistas entre os mais ouvidos nas plataformas digitais em pouco tempo depois do lançamento.

Algum dos artistas anunciados pelo novo selo estão: o já consagrado Boy do Charme, Joyce Cardoso, Mago Diferente, Nego Duc, Besouro, Mc Vl, Chamat, Mc RT, Lucas Poison, Rony Rocha, Mc Chapa, Cl Piseiro, Mc Caio FS, Mc Levy, Wedney Brito, Mc Df, Dj Isa, Pitbull e Rafa Lisboa.

Mc Lan (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Toguro (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Toguro e Mc Lan (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Toguro (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Mc Lan (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Mc Lan (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Mc Boy do Charme, Bruno Diferente e Toguro (Foto: Thiago Duran/AgNews)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
A cantora Luísa Sonza esteve presente na Av. Paulista, para protestar contra a violência contra a mulher e o feminicídio. O ato “Levante Mulheres Vivas” ocorreu em frente ao MASP, na capital paulista. “O machismo é um crime que acontece muito antes do feminicídio. Não podemos mais ser vistas como posse, como algo que pode e deve ser controlado, ou tirado de cena quando um homem decide que a gente não merece mais viver”, disse a cantora. Necessário! 
#luisasonza @luisasonza
Mais um encontro icônico, assim foi o momento de Adriana Esteves e Débora Falabella, relembrando a Carminha e a Nina da novela Avenida Brasil
#adrianaesteves #déborafalabella @deborafalabellaoficial
Mel Maia fez uma declaração de amor a sua mãe Débora que faleceu no final do mês de novembro.
#melmaia
Karla Lessa fala pela primeira vez sobre as agressões sofridas por Babal Guimarães 
#karlalessa #violenciadoméstica #violenciacontramulher @_karlalessa
Publicidade:
Publicidade: