cantora Sandra Sá, recebe o diretor Frederico Reder e a atriz Maria Zilda Bethlem, no espetáculo “80: A Década do Vale Tudo – Doc.Musical”

Dia de encontro! Depois de se apresentar no espetáculo “80: A Década do Vale Tudo – Doc.Musical”, no Teatro Claro Rio, a cantora Sandra Sá recebeu, ao lado do seu filho Jorge de Sá e do diretor Frederico Reder, a atriz Maria Zilda Bethlem, que prestigiou o musical. “Sandra Sá arrasa e o elenco está impecável, canta bem, tem muita paixão, garra”, comenta a atriz, que também foi muito elogiada pelo diretor do espetáculo Frederico Reder. “É um orgulho ter aqui uma das maiores estrelas da década. Maria Zilda é a história da TV no nosso país. Esteve em grandes novelas e no cinema. Tê-la aqui, nos abençoando, foi um bom batismo.”

Novo gênero cênico, que mistura musical e documentário, “80: A Década do Vale Tudo narra grandes acontecimentos ocorridos entre os anos de 1980 a 1989, embalados por mais de 300 canções nacionais e internacionais.

O espetáculo fica em cartaz até dia 16 de julho, sexta-feira, às 20h30, sábado, às 17h e 21h, domingo, às 16h e 20h e segunda, segunda-feira, às 20h30.

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Monica Barbaro chega ao Festival de Veneza 
#labiennaledivenezia #labiennedivenezia2025 #venicefilmfestival #festivaldeveneza #festivaldecinemadeveneza #monicabarbaro @monicabarbaro 
📸Divulgação
DJ BRASILEIRO SE APRESENTA NO MAIOR FESTIVAL, BURNING MAN

Um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo,  Burning Man 2025, que acontece até 01 de setembro no deserto de Black Rock, em Nevada, Estados Unidos conta com a apresentação do DJ Luciano Scalioni que vem agitando o deserto de Black Rock, em Nevada, Estados Unidos.
A edição deste ano traz o tema “Tomorrow Today”(“Amanhã Hoje”), incentivando os participantes a refletirem e compartilharem ideias para construir um futuro mais consciente diante dos desafios atuais.
Durante o evento, destaca-se a tradicional queima de grande efígie de madeira chamada “The Man” na penúltima noite, seguida pela queima do “templo” no dia seguinte.
Trata-se de uma experiência que combina arte, criatividade, colaboração e princípios como inclusão radical, auto expressão e deixar nenhum vestígio.
O Burning Man 2025 promete uma rica experiência de arte e comunidade com o tema “Tomorrow Today”, o DJ brasileiro, Luciano Scalioni que vez sua primeira no ano de 2019 comemora sua quarta apresentação nesse grande espetáculo que foi criado na década de 1980, quando os amigos e fundadores Jerry James e Larry Harvey incendiaram o primeiro “Man” (um boneco de madeira) em Baker Beach, em São Francisco, o festival Burning Man é hoje um dos maiores eventos alternativos do mundo. #lucianoscalioni @luciano_scalioni
Publicidade:
Publicidade: