Livro de Kristhel Byancco ajuda o leitor a encontrar um propósito de vida

“Lapidando Vidas” é uma obra de autoajuda que está sendo lançada em vários estados do Brasil e em outros países, como EUA, Portugal, Itália e Emirados Árabes-Dubai

A escritora e palestrante, Kristhel Byancco, vai lançar seu novo livro “Lapidando Vidas: seja um diamante único com mente brilhante”, pela editora Livr(a), em noite de autógrafos, na terça-feira, 20/08 a partir das 19hs , na Livraria Argumento no Leblon, Rio de Janeiro. 

A obra já está disponível na plataforma Amazon, foi lançada em dois eventos na cidade de São Paulo, e em Brasília, Distrito Federal. A autora tem sido convidada para levar sua palestra “Guia de Estilo Batom Vermelho e Salto Alto” e sua obra literária para vários estados do Brasil e outros países, a exemplo de Portugal, Itália e Dubai para abordar a autoestima, estilo e identidade.

Após evento no Rio de Janeiro, ela seguirá para João Pessoa, capital da Paraíba, onde participará de uma série de eventos, de 22 a 28/08. Kristhel possui um relacionamento, de mais de 20 anos, com o estado nordestino, marcado por trabalhos de assistência social. Ela é presidente da Fundação FEC – Fé, Esperança e Caridade que ajudou a melhorar a qualidade de vida de milhares de pessoas, famílias inteiras. Mesmo atuando também no Rio de Janeiro e São Paulo, a sede da instituição permanece na Paraíba. Ela também foi casada com ex-deputado federal Ricardo Rique, que é natural do Estado.

No Nordeste, Paraíba e Alagoas, a escritora fará parte, com palestra, lançamento e autógrafos do livro, da Rota das Empreendedora – Mulheres de Performance, que nasceu com o objetivo de fomentar negócios de mulheres por meio da troca de conhecimentos e ampliar a visibilidade dos estabelecimentos geridos por mulheres, liderada por Mayara Marinov, Mentora de Negócio Internacional.

Atualmente, Kristhel vive entre São Paulo, Rio de Janeiro e Vitória, no Espírito Santo. É uma mulher de múltiplas funções. A atriz brilhou nas telas da Rede Globo e nos teatros, mas o seu maior destaque foi na novela Xica da Silva (1996) onde interpretou a esposa do Contratador Felisberto Caldeira Brant, a Emerenciana. CEO da La Byancco Comércio Produções e Representações Ltda há 27 anos, fundadora e presidente da Fundação FEC – Fé, Esperança e Caridade, desde 1999, embaixadora da paz pela Universal Peace Federation, membro da Academia de Ciência, Letras e Artes de São Paulo (ACLASP) e embaixadora da ABME Mulher nacional. Também é engajada nas causas sociais, em defesa das mulheres e dos menos favorecidos – idosos e moradores de rua. Sua história de protagonismo feminino tem inspirado muitas mulheres.

Lapidando Vidas não é o seu primeiro livro. Ela é também autora de “Voo de uma estrela”, “Jornada da Reconstrução”, “Infinitos Segredos” e coautora de mais quatro livros com o presidente da ACLASP, Roberto Ferrari, poetas e mulheres que fazem a diferença. No caminho de uma escritora experiente, em 2021, lançou “Infinitos Segredos – Contos, Crônicas e Poesias” também pela editora Livr(a), que traz em 198 páginas muito da personalidade da escritora, poetisa, atriz, designer de jóias, da mulher destemida e identidade bem formada. Seu talento literário e poético soma-se ao desenvolvimento de master coach motivacional e comportamental, palestrante e mentora pela SLAC (Sociedade Latina Americana de Coaching). Os livros da autora estão em várias plataformas digitais e disponíveis no Sunset Woman – art design e literatura.

A nova obra “Lapidando Vidas”, com mais de 180 páginas, reúne 12 lives, da autora, que fizeram mais sucesso entre 2020 e 2023, com foco na transformação de vidas. Com linguagem simples e direta, além de confiança firme, Kristhel expressa ideias, fé e dicas para o leitor avançar em conquistas, seja no campo pessoal, emocional e familiar ou no profissional e empresarial. “Quero ajudar ao leitor no caminho pela busca do aperfeiçoamento, do seu melhor, da sua melhor versão, do que se pode ser, realizar e se doar”, afirma a escritora.

Com uma narrativa que mergulha na complexidade humana, já na primeira leitura percebe-se que são textos escritos em amor e partilhados com amor. É possível até chamar de jornada de autoconhecimento. A obra estimula a reflexão sobre beleza, autoestima, autoconhecimento, merecimento, casamento, filhos, dinheiro e carreira de sucesso. Contudo, no fundo, a proposta é orientar para a busca e/ou encontro de um propósito na própria vida. O livro aborda o fortalecimento da identidade do indivíduo, a inteligência emocional, o deixar as coisas velhas para trás, conquistar algo novo, e nesse processo, a autoestima e a fé são fundamentais. 

“Quem se ajusta as minhas indicações, acaba por ser lapidada(o) e receber o brilho próprio da vitória, ter um encontro com o Criador e desenvolver uma mente brilhante” acrescenta Kristhel

Na agenda 2024 estão previstos lançamentos internacionais: Portugal, Itália, Estados Unidos e Emirados Árabes / Dubai. Em breve, a escritora vai divulgar o roteiro dos lançamentos internacionais.

Programação dos próximos lançamentos do livro “Lapidando Vidas”, no Brasil 

Agosto

20/08 – Lançamento de “Lapidando Vidas”, na Livraria Argumento, na Rua  Dias Ferreira, 417, Leblon/Rio de Janeiro.

24/08 – Palestra Guia de Estilo Batom Vermelho, no Senac – João Pessoa/PB – Rota da Empreendedora.

26/08 – Lançamento de “Lapidando Vidas”, em João Pessoa/PB – Livraria do Luiz, Mag Shopping.

Novembro

24/11 – Maceió – Congresso Rota de Empreendedora – Palestra Guia de Estilo Batom Vermelho e Salto Alto, com lançamento do livro “Lapidando Vidas”.

Mais informações
+55 21 98307-6776

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Boninho encontrou-se com Rodrigo Carelli e conheceu A Fazenda 

•
Então!!! @afazendarecord cheguei!!! @rodrigomcarelli obrigado pelo carinho de toda equipe! Bora!!!! #boninhonafazenda #boninho #rodrigocarelli
A atriz Karen Junqueira está esperando sua filha Catarina

•
Esperar a chegada de uma criança é algo que movimenta a gente de um jeito que eu jamais imaginei…
Como é transformador gerar um novo ser dentro de você,  mudanças no corpo, sentimentos que oscilam, se intensificam, se transformam o tempo todo. Assim foram os últimos meses, de muita reflexão e mudança! 

Em seguida, vem o momento de contar a notícia às pessoas amadas.
E então acontece algo lindo: muitos têm os olhos marejados, outros choram abertamente.. risadas contagiantes! 
A chegada de uma criança amolece os corações.
Ela traz esperança para o novo,  uma criança inocente é um verdadeiro anjo de luz, um sinal de alegria e um sinal de renovação em uma família…

Assim foram as reações que recebi ao contar, uma a uma, às pessoas mais queridas da minha vida.

Venha, Catarina.
Mamãe já te ama. 💕 
#karenjunqueira #pregnant #gravida  @karenjunqueira
Quem lembra da Jaque e Urubu em Malhação. Joana Balaguer e Marco Antônio Gimenez se reencontraram para brincar no Passa ou Repassa
#joanabalaguer #marcoantoniogimenez @joanabalaguer @marcoagimenez
Selton Mello mostrou como foi a premiere de Anaconda em Los Angeles.
#seltonmello #anaconda @seltonmello @jackblack @thandiwenewton
Dançarinas são assim. Fátima Bernardes fez um vídeo com Ana Botafogo
#fatimabernardes #anabotafogo @fatimabernardes @anabotafogooficial
Madonna prestigiou um evento organizado pelo filho, Rocco, em Londres. A estrela acompanhou o artista nesta sexta-feira (12), na abertura de sua nova exposição de arte, “Talk Is Cheap”.
#madonna @madonna
A atriz Ana Rosa, de 81 anos de idade, reencontrou o ex-marido e humorista Dedé Santana, de 87, na peça da filha caçula do humorista, a atriz Yasmim Sant’anna, de 27, em cartaz com a peça Violetas na Janela, dirigido e estrelado por Ana.
Ana Rosa e Dedé foram casados de 1958 a 1961. O casal teve dois filhos, Maria Leone e Maurício, que morreu de forma precoce ainda criança por conta de uma leucemia.
 Ana Rosa já falou sobre o casamento com Dedé, com quem chegou a morar no circo e se casou aos 16 anos.
“Casei aos 16 anos e nunca tinha namorado. Depois que meu avô vendeu o circo, fomos para São Paulo, e o Dedé, que tinha 22 anos, procurava bailarinas para o circo dele. Fui contratada e depois de três meses começamos a namorar. Quando fomos ao cinema, com nossas mães, ele perguntou se eu queria casar e me beijou, mas não gostei muito. Falei com minha mãe e a reação foi a que menos esperava. Ela disse: “Então casa”, e nos deu uma barraquinha de madeira de presente de casamento, que foi nossa casa. Fiquei grávida em três meses”, contou.

#dedesantana #anarosa @dedesantanaoficial @atrizanarosa
Publicidade:
Publicidade: