Elenco se reuniu em premiere de Paulo – O Apóstolo

(Foto: Divulgação)

O elenco da série “Paulo – O Apóstolo” reuniu-se para conferir os 2 primeiros episódios da série em um cinema na zona oeste do Rio de Janeiro.

Dentre os presentes estiveram Michelle Batista, Floriano Peixoto, Emilly Matte, Duda Matte, Caio Paduan, Sergio Abreu, Priscila Ubba, Pedro Nercessian, Andre Luiz Miranda, Rosane Mullholand, Camilla Camargo, dentre outros.

Sinopse
Paulo: O Apóstolo” narra a fascinante e profunda jornada de Saulo de Tarso, um jovem fariseu fervoroso que, após um encontro inesperado, tem sua vida
transformada para sempre. Ao retornar a Jerusalém, Saulo se depara com o rápido crescimento da “seita” dos seguidores de Jesus entre os judeus.

Sua indignação aumenta ao descobrir que sua noiva, Gabriela – doce, mas firme em suas convicções – também abraçou essa fé, com o apoio de seu pai, Gamaliel, o sábio e respeitado líder do Sinédrio, além de mentor de Saulo.
No auge de sua revolta, Saulo encontra no ambicioso e calculista Caifás, sumo
sacerdote do Templo, uma proposta que se alinha à sua sede por justiça: tornar-se o líder da perseguição contra os seguidores de Jesus, garantindo que essa “seita” seja extirpada de Israel.

Convicto de estar cumprindo a vontade de Deus, Saulo mergulha em uma cruzada violenta, caçando ferozmente os seguidores do Nazareno.
Entretanto, em sua jornada rumo a Damasco, onde pretendia expandir sua
perseguição até a Síria, algo inimaginável acontece. Em uma experiência sobrenatural, o jovem fariseu wé confrontado pelo próprio Senhor Jesus, e, a partir desse momento, sua vida nunca mais será a mesma.

Com os olhos abertos para a
verdade, ele passa de feroz perseguidor a fervoroso defensor da fé cristã,
tornando-se o Paulo que enfrentará incontáveis provações, perigos e tribulações, tudo em nome da mensagem que antes combatia. Da perseguição cruel dos religiosos judeus, que agora recorrem à máquina opressora de Roma, à desconfiança e medo dos próprios cristãos, incluindo os apóstolos, que hesitam em aceitar sua conversão, os desafios enfrentados pelo “apóstolo dos gentios” são vastos e contínuos.

Neste épico repleto de tensões emocionantes, ainda somos apresentados a uma série de personagens memoráveis. O enigmático Narrador guia a história,
enquanto a pequena Elisa adiciona um toque de doçura e inocência. Rode, a
teimosa e volátil irmã de Paulo, traz uma camada de complexidade familiar,
contrastando com o carismático e resoluto Pedro, líder dos apóstolos.

A amizade leal de Lucas, o médico e historiador, e o vínculo paternal de Paulo com Timóteo, seu querido “filho espiritual”, acrescentam profundidade e humanidade à trama.
Além disso, figuras históricas poderosas emergem, influenciando o destino de
Paulo e do Cristianismo: Herodes Agripa, o príncipe calculista de Israel; Nero, o imperador de temperamento explosivo, dominado pela influência sutil e sombria de sua mãe, Agripina; e Popéia, a imperatriz cuja ambição não conhece limites.

Assim, “Paulo: O Apóstolo” é muito mais do que uma narrativa de fé e
transformação. É uma grandiosa saga de redenção, repleta de intrigas, batalhas espirituais e personagens inesquecíveis, onde dilemas humanos se entrelaçam com o divino, tecendo uma trama de amor genuino, traição e sacrifício.

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
O cantor Pablo viralizou em um vídeo que pede para os seguranças tirarem um homem do público que jogou uma lata de cerveja em sua direção, enquanto se apresentava em Porta Grande, no Amapá, no último fim de semana. Irritado, o artista afirmou que, se o fã não fosse retirado, quem sairia dali seria ele mesmo.
#pablo
Falece a atriz Diane Keaton aos 79 anos de idade 
Ela que atuou em filmes como O Pai da Noiva, O Pai da Noiva 2, Alguém Tem Que Ceder, Linhas Cruzadas. #dianekeaton
Gwen Stefani cantou com Dua Lipa, Dont Speak, um grande sucesso da banda No Doubt.
#gwenstefani #dualipa #dontspeak #nodoubt @gwenstefani @dualipa
A marca MTV vai deixar de operar definitivamente na mídia brasileira, após 35 anos de atividade no país.

A Paramount anunciou o cancelamento, a partir de 31 de dezembro, de seis canais que operavam através dela no circuito nacional de TV fechada, entre eles a MTV e sua subsidiária MTV Live.
Geek Power 2025 | Participe da pesquisa que define o perfil geek do Brasil
Na mesma data, sairão do ar também Comedy Central, Nickelodeon, Nick Jr. e o canal Paramount - passando a marca, de janeiro em diante, a operar apenas pela plataforma de streaming Paramount+ no sistema D2C.

Segundo o portal Whiplash, a decisão de encerrar as emissoras se baseia na queda de receita com publicidade e na diminuição considerável do número de assinantes de canais por assinatura.
#mtv
Publicidade:
Publicidade: