Sikêra Júnior, apresentador do programa “Alerta Geral”, conta tudo em entrevista polêmica

Sikêra Júnior, apresentador do programa "Alerta Geral" tem ganhado popularidade e se tornou um dos apresentadores de TV com maior repercussão nacional na internet
Sikêra Júnior (Foto: Reprodução/ Instagram)

O apresentador Sikêra Júnior, do Programa “Alerta Geral“, na Rede TV, concedeu uma entrevista pra lá de polêmica nesta sexta-feira (10) para o colunista Léo Dias, ao site UOL.

O apresentador Sikêra Júnior tem se destacado nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nascido em Pernambuco, Sikêra Júnior se tornou um dos apresentadores com maior repercussão na TV e na internet dos últimos tempos. Em 2016 era apenas um apresentador de programa policial, mas um vídeo de Sikêra jogando “praga” e falando mal de usuários de maconha viralizou. Logo depois Sikêra sofreu um infarto e se recuperou, voltou ao Programa Plantão Alagoas, de uma emissora filiada ao SBT de Maceió, saindo de dentro de um caixão e fazendo piada sobre a tal “praga”. Desde então, sua popularidade tem aumentado a cada dia e o apresentador vem ganhando milhões de seguidores em suas redes sociais.

Sikêra Júnior apresenta o programa Alerta Geral, na Rede TV (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sikêra Júnior teve uma infância difícil, enfrentou muitas dificuldades financeiras e mesmo assim conseguiu conquistar posição social através de seu trabalho: “Outra coisa que tenho comigo: ninguém toma o que é de ninguém. O que é seu vai ser seu. “Mas, Sikêra, é muito fácil hoje para você, que está com uma vida tranquila”. É, mas ninguém viu os 33 anos que passei para chegar até aqui. Vim ter o meu primeiro carro quitado, no meu nome, com 45 anos de idade. Nunca tive esse lance da inveja, não. Acho assim: vou ter também, vou chegar lá, sabe? Vou ter esse carro, vou comprar a minha aeronave. Estou comprando a minha primeira aeronave, está quase fechado. São sonhos, enquanto não morrer, enquanto estiver com vida e saúde [vou sonhar]”. Enfatiza Sikêra.

Sikêra Júnior (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Ele acredita que suas falas no programa sirvam de conselho para os jovens da atualidade: “Quero passar exemplo sim, de que por menos estudo que você tenha, por menos condições que você tenha de moradia, ausência dos pais, enfim, qualquer coisa nesse sentido, isso não é desculpa para você não ir buscar o melhor para a sua vida. Ora, a maior prova sou eu. É possível! E quando tiro onda com maconheiro, com aquelas brincadeiras, é para justamente dizer: “Sai dessa!”. Estou zoando com a sua cara para ver se você para, entendeu? Vai estudar, poxa! Vai trabalhar!”. Diz Sikêra.

O apresentador Sikêra Júnior (Foto: Reprodução/ Instagram)
Sikêra Júnior (Foto: Reprodução/ Instagram)

Questionado por Léo Dias, Sikêra fala por que recusou a proposta de trabalho que recebeu da Record TV em SP. Ele alegou que não tem interesse em morar em Alphaville, bairro de classe média alta em São Paulo, e que apesar da proposta ser muito boa financeiramente, não aceitou por saber que esse dinheiro era vindo da igreja: “Meu Deus, o dinheiro que vem de Jesus Cristo, que eles pedem para Jesus! Não quero, não vou entrar nessa, dinheiro da igreja, abençoado”. Revelou Sikêra.

Sikêra Júnior (Foto: Reprodução/ Instagram)
Sikêra Júnior (Foto: Reprodução/ Instagram)

O apresentador se diz extremamente satisfeito em trabalhar na Rede TV, por ter liberdade para apresentar seu programa, que tem batido recordes de audiência. E rebate com veemência as críticas que recebe sobre homofobia, misoginia e racismo: “O que não gosto, e é um direito meu, o que não aceito são os títulos LGBTKY não sei o que. Ah, não pode mais cantar “maria sapatão”, não pode mais cantar “morena do cabelo duro”. Agora, mexem com o meu senhor Jesus Cristo no Carnaval, Parada Gay pega o crucifixo e enfia no rabo, como é que esse povo quer respeito? Você imagina se, depois de tudo o que eles fizessem, eu rasgasse uma bandeira LGBT? Vixe Maria, eu era banido do Brasil. Mas hoje tenho o direito de opinar e de discordar. Estou acordando as pessoas, porque não precisa ninguém entrar no mesmo restaurante que eu e botar uma bandeira LGBT. Não vai mudar nada em minha vida, o garçom não vai dar desconto a você porque é gay”. Defende -se Sikêra Júnior.

Sikêra Júnior (Foto: Reprodução/ Instagram)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Cauã homenageou Sérgio Mattos, que o descobriu e o revelou para o meio artístico
#caua #cauã #cauareymond #cauãreymond #sergiomattos
Falece Sérgio Mattos, ele que descobriu Cauã Reymond e fez uma participação na novela Vale Tudo
#sergiomattos
Miguel Falabella assistiu o musical Mudança de Hábito no RJ, ao lado de Xuxa 
#miguelfalabella #xuxa #xuxameneghel @miguelfalabellareal @xuxameneghel 
📸#fidalgophotos
Wanessa Camargo e Nicole Bahls estiveram presentes na premiere de Mudança de Hábito.
#wanessacamargo #nicolebahls @wanessa @nicolebahls 
📷#fidalgophotos
Encontro de Xuxa e os Duendes. Wanessa Camargo encontrou-se com Xuxa na premiere de Muca de Hábito no RJ
#xuxa #wanessacamargo @xuxameneghel @wanessa 
📸#fidalgophotos
Thati Lopes vai ser mamãe. Ela anunciou a novidade com George Sauma
#thatilopes #georgesauma @thatilopes @georgesauma #gravida #pregnant #pregnancy #embarazada #gestante #gestação #gestacao
O cantor Pablo viralizou em um vídeo que pede para os seguranças tirarem um homem do público que jogou uma lata de cerveja em sua direção, enquanto se apresentava em Porta Grande, no Amapá, no último fim de semana. Irritado, o artista afirmou que, se o fã não fosse retirado, quem sairia dali seria ele mesmo.
#pablo
Publicidade:
Publicidade: