André Marques justifica flagrante de Paparazzi

O apresentador André Marques foi às suas redes sociais rebater as críticas de que estava "burlando" a quarentena ocasionada pelo Coronavírus, ao ser flagrado bebendo rodeado de amigos
André Marques com amigos (Foto: AgNews)

André Marques foi flagrado por paparazzis no último sábado (11), ao lado do seu estabelecimento comercial, na Barra da Tijuca, rodeado de amigos bebendo e fumando em plena quarentena.

André Marques com amigos (Foto: AgNews)

O apresentador foi duramente criticado nas redes sociais por estar aglomerado a um grupo de pessoas em época de isolamento social ocasionado pelo Coronavírus.

André Marques higieniza com alcool as mãos dos amigos (Foto: AgNews)

Nesta segunda-feira (13), André Marques publicou em seus stories, uma sequência de vídeos, justificando as fotos publicadas na mídia. Ele alega que precisou sair da loja para ir ao banheiro, na área externa do estabelecimento, e ao retornar encontrou alguns amigos e tomou uma cerveja. O apresentador fez questão de enfatizar que estava usando o avental, que é o seu uniforme da loja, no dia do flagrante: “Eu saí para ir ao banheiro, minha loja não tem banheiro dentro, acabei encontrando pessoas lá fora”… Uma das matérias mostra que fiz assepsia com álcool depois e volto para a minha loja”. Se justifica André.

André Marques indo até à sua loja (Foto: AgNews)

André Marques fez questão de mostrar que a loja está cumprindo com todas as recomendações do Governo: “Questionam ‘por que seu empreendimento está aberto?’ Segundo as regras da prefeitura, governo estadual e federal, eu trabalho com alimentos, tenho uma mercearia e açougue, então eu posso estar aberto vendendo pelo delivery e dentro da loja entra um por um, a pessoa faz a compra e entra outra”. Explicou.

André Marques (Foto: AgNews)

O apresentador disse não gostar de dar justificativa e que já foi vítima de várias histórias falsas sobre namoro e trabalho mas dessa vez foi necessário dar uma explicação: “Eu não sou de dar justificativa, de comentar matéria. Já falaram tanta coisa da minha vida, me arranjaram tantas namoradas que não eram, programa que eu ia fazer que nunca fiz, mas vim apenas falar para contar a minha versão real da história. Podem ver outras fotos minhas na internet, eu nunca vou pra bar beber de avental, de avental estou aqui trabalhando.” Esclareceu André.

André Marques na porta da sua loja (Foto: AgNews)
André Marques (Foto: Reprodução/ Instagram)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade: