Anna Flavia Camargo relembrou momento marcante com Michael Madsen

A atriz brasileira Anna Flávia Camargo lamenta profundamente o falecimento do ator Michael Madsen, ícone do cinema internacional, conhecido por clássicos como Cães de Aluguel. Em 2014, Anna viveu um dos momentos mais emblemáticos de sua carreira ao contracenar com o astro em Los Angeles, numa cena dirigida pelo renomado produtor global Frederico Lapenda, de um filme chamado Disputa Implacável, ao qual o projeto não foi continuado.

“Atuar ao lado de Michael foi, sem dúvida, um divisor de águas na minha vida artística. Ele era intenso, generoso e autêntico. Uma experiência que carrego até hoje como um marco na minha trajetória”, declara Anna.

Com uma carreira que une talento, propósito e representatividade, Anna Flávia foi vencedora dos prêmios de Melhor Atriz em festivais cênicos na Itália e em Dubai. Ela também assinou o roteiro e protagonizou o curta-metragem Jasmim, que lhe rendeu indicações internacionais e aplausos da crítica especializada.

Hoje, após o diagnóstico de autismo do filho Gael, Anna tem se dedicado a espetáculos infantis e à causa da neurodiversidade. É colunista da revista MaterLife, onde escreve sobre maternidade atípica com sensibilidade e autoridade, além de idealizar o Método 1:1, voltado ao desenvolvimento de crianças com TEA (Transtorno do Espectro Autista).

Nas telas, segue em destaque com o longa Girassol, disponível na Prime Video, e no elenco de Julieta e Romeu em Tempos Modernos, que estreia nas plataformas digitais no próximo ano.

A trajetória de Anna Flávia Camargo é marcada por encontros significativos — e o de 2014, com Michael Madsen, segue eternizado como um símbolo do poder da arte em conectar mundos e transformar vidas.

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Monica Barbaro chega ao Festival de Veneza 
#labiennaledivenezia #labiennedivenezia2025 #venicefilmfestival #festivaldeveneza #festivaldecinemadeveneza #monicabarbaro @monicabarbaro 
📸Divulgação
DJ BRASILEIRO SE APRESENTA NO MAIOR FESTIVAL, BURNING MAN

Um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo,  Burning Man 2025, que acontece até 01 de setembro no deserto de Black Rock, em Nevada, Estados Unidos conta com a apresentação do DJ Luciano Scalioni que vem agitando o deserto de Black Rock, em Nevada, Estados Unidos.
A edição deste ano traz o tema “Tomorrow Today”(“Amanhã Hoje”), incentivando os participantes a refletirem e compartilharem ideias para construir um futuro mais consciente diante dos desafios atuais.
Durante o evento, destaca-se a tradicional queima de grande efígie de madeira chamada “The Man” na penúltima noite, seguida pela queima do “templo” no dia seguinte.
Trata-se de uma experiência que combina arte, criatividade, colaboração e princípios como inclusão radical, auto expressão e deixar nenhum vestígio.
O Burning Man 2025 promete uma rica experiência de arte e comunidade com o tema “Tomorrow Today”, o DJ brasileiro, Luciano Scalioni que vez sua primeira no ano de 2019 comemora sua quarta apresentação nesse grande espetáculo que foi criado na década de 1980, quando os amigos e fundadores Jerry James e Larry Harvey incendiaram o primeiro “Man” (um boneco de madeira) em Baker Beach, em São Francisco, o festival Burning Man é hoje um dos maiores eventos alternativos do mundo. #lucianoscalioni @luciano_scalioni
Publicidade:
Publicidade: