




A atriz brasileira Anna Flávia Camargo lamenta profundamente o falecimento do ator Michael Madsen, ícone do cinema internacional, conhecido por clássicos como Cães de Aluguel. Em 2014, Anna viveu um dos momentos mais emblemáticos de sua carreira ao contracenar com o astro em Los Angeles, numa cena dirigida pelo renomado produtor global Frederico Lapenda, de um filme chamado Disputa Implacável, ao qual o projeto não foi continuado.
“Atuar ao lado de Michael foi, sem dúvida, um divisor de águas na minha vida artística. Ele era intenso, generoso e autêntico. Uma experiência que carrego até hoje como um marco na minha trajetória”, declara Anna.
Com uma carreira que une talento, propósito e representatividade, Anna Flávia foi vencedora dos prêmios de Melhor Atriz em festivais cênicos na Itália e em Dubai. Ela também assinou o roteiro e protagonizou o curta-metragem Jasmim, que lhe rendeu indicações internacionais e aplausos da crítica especializada.
Hoje, após o diagnóstico de autismo do filho Gael, Anna tem se dedicado a espetáculos infantis e à causa da neurodiversidade. É colunista da revista MaterLife, onde escreve sobre maternidade atípica com sensibilidade e autoridade, além de idealizar o Método 1:1, voltado ao desenvolvimento de crianças com TEA (Transtorno do Espectro Autista).
Nas telas, segue em destaque com o longa Girassol, disponível na Prime Video, e no elenco de Julieta e Romeu em Tempos Modernos, que estreia nas plataformas digitais no próximo ano.
A trajetória de Anna Flávia Camargo é marcada por encontros significativos — e o de 2014, com Michael Madsen, segue eternizado como um símbolo do poder da arte em conectar mundos e transformar vidas.