Banda Maneva se apresenta no Teatro Multiplan no Rio

Um repertório com releituras de clássicos da música popular brasileira em arranjos especiais do som jamaicano.
Maneva (Foto: Jansen/Divulgação)

A banda paulistana MANEVA fez sua primeira apresentação presencial na noite deste sábado (24), no Teatro Multiplan, no Shopping Village Mall na Barra da Tijuca.

Com produção musical assinada por Thiago Stancev, o projeto “Tudo Vira Reggae” traz um repertório especial, com releituras de clássicos da música popular brasileira em arranjos especiais do som jamaicano. Canções de Chitãozinho e Xororó, Djavan, Raul Seixas, Titãs, Alceu Valença, dentre outros artistas, fazem parte do espetáculo. “Meu Pai É Rastafár-I”, “Daquele Jeito”, “Êxodo”, “Pisando Descalço”, “Saudades do Tempo”, “Luz Que Me Traz Paz”, “Lembranças”, “O Destino Não Quis”, “Seja Para Mim”, “Corre Pro Meu Mar”, “Sem Jeito” e “Tô De Pé”, sucessos conquistados em 15 anos de carreira, também compõem o repertório.

“Tudo Vira Reggae”, que se tornou o décimo registro fonográfico, foi gravado na Estância Alto da Serra (SP) e é fruto da primeira transmissão ao vivo realizada pela banda.

“Um projeto que tem a nossa cara. Conseguir reunir músicas que fazem parte das nossas histórias e dar a elas um novo olhar, foi uma experiência quase sensorial.”

explica Tales de Polli, vocalista do MANEVA.
Maneva (Foto: Jansen/Divulgação)

O MANEVA contabiliza mais de 350 milhões de streams nas plataformas de distribuição digital, mais de 400 milhões de views no YouTube e é formado pelos amigos Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria).
O Teatro Multiplan está seguindo uma série de procedimentos a fim de garantir a segurança e o bem-estar de seu público.   Com capacidade reduzida para 50%, todos os protocolos exigidos pela Secretaria Municipal de Saúde estão sendo seguidos, bem como as “Regras de Ouro”  determinadas pela prefeitura do Rio, que são dez normas higiênico-sanitárias fundamentais para a prevenção e combate ao novo coronavírus (Covid-19) de acordo com a Subsecretaria de Vigilância, Fiscalização Sanitária e Controle de Zoonoses (Subvisa).

Maneva (Foto: Jansen/Divulgação)
Maneva (Foto: Jansen/Divulgação)
Maneva (Foto: Jansen/Divulgação)
Maneva (Foto: Jansen/Divulgação)
Maneva (Foto: Jansen/Divulgação)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Ex #bbb @renatadavilah grava entrevista exclusiva para @dibtvdigital para o apresentador @thiagodimelo em #minasgerais Foto: reprodução instagram #sófamosos #bigbrother #bigbrotherbrasil #tv #renatadavilah
27 Anos de idade que @marinaruybarbosa está completando hoje. #marinaruybarbosa
Publicidade:
Publicidade: