cantora Sandra Sá, recebe o diretor Frederico Reder e a atriz Maria Zilda Bethlem, no espetáculo “80: A Década do Vale Tudo – Doc.Musical”

Dia de encontro! Depois de se apresentar no espetáculo “80: A Década do Vale Tudo – Doc.Musical”, no Teatro Claro Rio, a cantora Sandra Sá recebeu, ao lado do seu filho Jorge de Sá e do diretor Frederico Reder, a atriz Maria Zilda Bethlem, que prestigiou o musical. “Sandra Sá arrasa e o elenco está impecável, canta bem, tem muita paixão, garra”, comenta a atriz, que também foi muito elogiada pelo diretor do espetáculo Frederico Reder. “É um orgulho ter aqui uma das maiores estrelas da década. Maria Zilda é a história da TV no nosso país. Esteve em grandes novelas e no cinema. Tê-la aqui, nos abençoando, foi um bom batismo.”

Novo gênero cênico, que mistura musical e documentário, “80: A Década do Vale Tudo narra grandes acontecimentos ocorridos entre os anos de 1980 a 1989, embalados por mais de 300 canções nacionais e internacionais.

O espetáculo fica em cartaz até dia 16 de julho, sexta-feira, às 20h30, sábado, às 17h e 21h, domingo, às 16h e 20h e segunda, segunda-feira, às 20h30.

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Boninho encontrou-se com Rodrigo Carelli e conheceu A Fazenda 

•
Então!!! @afazendarecord cheguei!!! @rodrigomcarelli obrigado pelo carinho de toda equipe! Bora!!!! #boninhonafazenda #boninho #rodrigocarelli
A atriz Karen Junqueira está esperando sua filha Catarina

•
Esperar a chegada de uma criança é algo que movimenta a gente de um jeito que eu jamais imaginei…
Como é transformador gerar um novo ser dentro de você,  mudanças no corpo, sentimentos que oscilam, se intensificam, se transformam o tempo todo. Assim foram os últimos meses, de muita reflexão e mudança! 

Em seguida, vem o momento de contar a notícia às pessoas amadas.
E então acontece algo lindo: muitos têm os olhos marejados, outros choram abertamente.. risadas contagiantes! 
A chegada de uma criança amolece os corações.
Ela traz esperança para o novo,  uma criança inocente é um verdadeiro anjo de luz, um sinal de alegria e um sinal de renovação em uma família…

Assim foram as reações que recebi ao contar, uma a uma, às pessoas mais queridas da minha vida.

Venha, Catarina.
Mamãe já te ama. 💕 
#karenjunqueira #pregnant #gravida  @karenjunqueira
Quem lembra da Jaque e Urubu em Malhação. Joana Balaguer e Marco Antônio Gimenez se reencontraram para brincar no Passa ou Repassa
#joanabalaguer #marcoantoniogimenez @joanabalaguer @marcoagimenez
Selton Mello mostrou como foi a premiere de Anaconda em Los Angeles.
#seltonmello #anaconda @seltonmello @jackblack @thandiwenewton
Dançarinas são assim. Fátima Bernardes fez um vídeo com Ana Botafogo
#fatimabernardes #anabotafogo @fatimabernardes @anabotafogooficial
Madonna prestigiou um evento organizado pelo filho, Rocco, em Londres. A estrela acompanhou o artista nesta sexta-feira (12), na abertura de sua nova exposição de arte, “Talk Is Cheap”.
#madonna @madonna
A atriz Ana Rosa, de 81 anos de idade, reencontrou o ex-marido e humorista Dedé Santana, de 87, na peça da filha caçula do humorista, a atriz Yasmim Sant’anna, de 27, em cartaz com a peça Violetas na Janela, dirigido e estrelado por Ana.
Ana Rosa e Dedé foram casados de 1958 a 1961. O casal teve dois filhos, Maria Leone e Maurício, que morreu de forma precoce ainda criança por conta de uma leucemia.
 Ana Rosa já falou sobre o casamento com Dedé, com quem chegou a morar no circo e se casou aos 16 anos.
“Casei aos 16 anos e nunca tinha namorado. Depois que meu avô vendeu o circo, fomos para São Paulo, e o Dedé, que tinha 22 anos, procurava bailarinas para o circo dele. Fui contratada e depois de três meses começamos a namorar. Quando fomos ao cinema, com nossas mães, ele perguntou se eu queria casar e me beijou, mas não gostei muito. Falei com minha mãe e a reação foi a que menos esperava. Ela disse: “Então casa”, e nos deu uma barraquinha de madeira de presente de casamento, que foi nossa casa. Fiquei grávida em três meses”, contou.

#dedesantana #anarosa @dedesantanaoficial @atrizanarosa
Publicidade:
Publicidade: