Chá de bebê solidário de Giovanna Ewbank arrecada mais de 13 mil fraldas para Aldeias Infantis

Huggies® dobrou as doações feitas pela plataforma própria online Mais Abraços
Foto Divulgação

O pequeno Zyan, filho de Giovanna Ewbank, ainda não completou dois meses de vida e já está fazendo o bem. O chá de bebê solidário organizado para o bebê pela mamãe e embaixadora de Huggies vai garantir o abastecimento de fraldas para 50 crianças atendidas pela organização humanitária organização humanitária Aldeias Infantis SOS Brasil. Nesta semana, Huggies®, marca que oferece solução completa de cuidado com bebês, fez a entrega de 138 mil fraldas da marca arrecadas durante o mês de julho para a instituição que trabalha na defesa, garantia e promoção dos direitos de crianças, adolescentes e jovens.

O chá de bebê online foi o pontapé na parceria entre a atriz e a marca, e foi realizado por meio da rede de apoio virtual de Huggies, Mais Abraços (www.maisabracos.com.br). Durante o mês, amigos, familiares e seguidores puderam escolher pacotes de valores na plataforma para doar. O valor total arrecado foi dobrado pela marca, totalizando um montante de R$ 10.500, revertidos em 173 pacotes de fraldas, seguindo os tamanhos realmente necessários para atender à instituição.

“Desde o começo dessa ação eu já estava muito feliz por saber que ajudaríamos outras famílias nesse chá de bebê solidário. E quando soube da quantidade de fraldas que conseguimos arrecadar nessa ação em parceria com a Huggies meu coração explodiu de alegria! Espero que essas mamães e esses bebês aproveitem muito e que mais ações como essa aconteçam. É super importante o trabalho que Huggies vem fazendo e foi uma satisfação fazer parte desse movimento”.

“O cuidado está no nosso DNA e toda a nossa linha de produtos busca oferecer uma jornada mais tranquila para as famílias e seus bebês. Por isso, ficamos muito felizes quando temos a oportunidade de ampliar esse cuidado a outras mães e pais, especialmente em ações conjuntas com nossos parceiros e embaixadores”, diz Patrícia Macedo, diretora de marketing para Huggies na Kimberly-Clark Brasil. 

Além da doação do chá de bebê, ao longo dos últimos três meses, a marca direcionou mais de R$ 500 mil em doações, que foram repassadas para famílias em situação de vulnerabilidade por intermédio de ONGs cadastradas. A iniciativa, chamada de “Bolsa-Huggies”, teve como intuito dar apoio a mulheres mães que estão passando por situações de dificuldade financeira agravadas pela pandemia.

“Acredito que nas parcerias que a Aldeias Infantis faz também é preciso um alinhamento de valores. Essa ação deu certo, porque as três partes têm o cuidado com as crianças como propósito. A doação será muito importante para ajudarmos essas famílias”, comenta Edmond Sakai, Diretor de Relações Institucionais e Marketing da ONG.

Texto: Assessoria

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
@sabrinaparlaoficial se emocionou muito falar da data de hoje 
•
19/05/2015.
Há 10 anos eu recebia o diagnóstico mais duro da minha vida: o de câncer de mama. 🎀
Gratidão a todos que estiveram ao meu lado naquele período, especialmente a minha mãe, que não largou da minha mão.
#sabrinaparlatore
Belo percebeu que o cameraman estava cantando durante seu show e botou o microfone na boca dele 
#belo @belo
@isabellasantoni desfila pelo tapete vermelho no Festival de Cannes
# #cannesfilmfestival #festivaldecannes #isabellasantoni
Até em Cannes, Carla Diaz encontrou Juliana Paes, como esquecer quando ambas fizeram a rivalidade das personagens BiBi Perigosa e Carine, na novela A Força do Querer de Glória Perez, sendo que elas também fizeram novelas como Laços de Família, O Clone e Casa das Sete Mulheres
#carladiaz #julianapaes #cannesfilmfestival #festivaldecannes @carladiaz @julianapaes
@lucianagimenez encontrou @sandra.annenberg.real e @ernestopaglia pela cidade de Nova York
Publicidade:
Publicidade: