Coletiva do Musical Elas Brilham

Sabrina Korgut, Ivanna Domenyco, Jullie, Thalita Pertuzatti, Débora Pinheiro, Ludmillah Anjos e Diva Menner são as estrelas deste doc musical, que estreia no dia 29 de julho no teatro Claro Rio e conta com direção de Frederico Reder e roteiro de Marcos Nauer. O espetáculo foi criado para dar voz e contar as histórias de mulheres que quebraram preconceitos, venceram o machismo e abriram as portas para o futuro da humanidade. 

Em cena, sete atrizes do teatro musical brasileiro cantam do soul de Aretha Franklin, ao rock de Rita Lee e Tina Turner, do talento de Elis Regina, às composições autorais de Dona Ivone Lara, da voz eterna de Whitney Houston ao pop de Madonna e Beyoncé, do Feminejo de Marília Mendonça às novas vozes que continuam a iluminar o mundo. ELAS são cantoras, escritoras, cientistas, atrizes, pintoras, professoras, donas de casa. São vozes que brilham, transformam o mundo e estão representadas pela música neste espetáculo.

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
A cantora Luísa Sonza esteve presente na Av. Paulista, para protestar contra a violência contra a mulher e o feminicídio. O ato “Levante Mulheres Vivas” ocorreu em frente ao MASP, na capital paulista. “O machismo é um crime que acontece muito antes do feminicídio. Não podemos mais ser vistas como posse, como algo que pode e deve ser controlado, ou tirado de cena quando um homem decide que a gente não merece mais viver”, disse a cantora. Necessário! 
#luisasonza @luisasonza
Mais um encontro icônico, assim foi o momento de Adriana Esteves e Débora Falabella, relembrando a Carminha e a Nina da novela Avenida Brasil
#adrianaesteves #déborafalabella @deborafalabellaoficial
Mel Maia fez uma declaração de amor a sua mãe Débora que faleceu no final do mês de novembro.
#melmaia
Karla Lessa fala pela primeira vez sobre as agressões sofridas por Babal Guimarães 
#karlalessa #violenciadoméstica #violenciacontramulher @_karlalessa
Publicidade:
Publicidade: