“Da moda às passarelas internacionais: a trajetória de Mariani Piaget no Miss Elite World 2023”

Mariani Piaget, uma influenciadora digital de Santa Catarina, está ganhando grande popularidade no concurso Miss Elite World 2023, que ocorreu pela terceira vez no Egito sob os auspícios do Ministério do Turismo com Stefano, presidente da organização . Mariani é considerada uma das maiores influenciadoras do Instagram e está no top 5 do concurso, sendo a queridinha do público desde a primeira pesquisa, em que saiu na primeira colocação.

Mariani sempre teve a moda em suas raízes, com uma mãe que empreende no mercado da moda em sua cidade. Apesar de ter estudado técnico agrícola, seu sonho era ser modelo, mas não havia oportunidades na região em que morava. Depois de trabalhar em uma loja de roupas e conseguir empregos em eventos e feiras, ela teve a oportunidade de trabalhar com uma grande apresentadora de televisão brasileira, o que lhe trouxe visibilidade.

Com o início do Instagram, Mariani percebeu que o trabalho de influenciadora seria uma possibilidade e foi pioneira nessa área, já sendo capa de 3 revistas esbanjando estilo e carisma. Sua vontade de se conectar com pessoas, projetos sociais e causas a conectou com o mundo Miss, e agora ela está concorrendo no Miss Elite World 2023, representando o Brasil.

O concurso tem como objetivo celebrar a beleza da mulher, reunindo as representantes excepcionais de todo o mundo. O painel do júri será composto por ícones de renome mundial, que julgarão as participantes não apenas por sua beleza física, mas também por sua individualidade, intelecto e capacidade de cativar o público com seu desempenho. Com sua popularidade em ascensão, Mariani Piaget tem grandes chances de impressionar o júri e levar o título para o Brasil.

Segundo Mariani, a miss tem um papel social muito importante, representando os povos e as causas que defende. E com suas ações, uma miss pode inspirar outras pessoas a participarem de lutas importantes. Sua visão sobre o Miss World é que havia pouca informação sobre os cursos pois em sua opinião, NUNCA foi apenas sobre beleza física. “A mulher precisa ter oportunidades para colocar em prática todo o poder que ela já tem dentro dela. Sempre existe uma luz no fim do túnel, eu sofria bullying e hoje sou miss. Preparação e trabalho são as chaves do sucesso.” Afirma Mariani demonstrando coragem, exemplo e determinação.

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Ana Hickmann diz que não posta indiretas, mas posta fatos #anahickmann @ahickmann
@steniogarciaoficial passou mal, 
e foi internado às pressas no hospital Vitória no RJ. 
Segundo sua médica e sua esposa @mari_saade o ator teve diarréia e vômito. @dra.priscilasobral 
( médica da família) informou: 
Ele teve um quadro de vômitos e dor abdominal cursando com muito mal estar. 
Foi atendido no Hospital Vitória e foi realizados exames de sangue, eletro e tomografia todos com resultados bons, 
sugerindo uma Gástroenterite aguda viral.
Dra: Priscila Sobral, médica da família 
está dando suporte à Mari Saade e esteve no hospital acompanhando o ator e sua esposa. 

No momento ele está bem, e já recebeu alta, está indo para casa fazer repouso. 
#steniogarcia  #marisaade
Ana Hickmann mostrou sua preparação para o trabalho #anahickmann @ahickmann
O papai Gilberto Gil visitou a filha Preta Gil no hospital #pretagil #gulbertogil @pretagil @gilbertogil
Carla Prata revela Erika Schneider como sua dupla no comando da segunda temporada do Pod Trash

#erikaschneider #carlaprata @erikaschneider @carlaprata
Ana Hickmann escreveu:

Azul pra começar a semana com alegria!!! 🩵 Eu amo essa cor porque ela simboliza tanta coisa...
Confiança, tranquilidade, compreensão, saúde emocional e criatividade!!! Bom dia, meus amores 💙💅🏻

#tudoazul #beleza #anahickmann
@ahickmann
Paolla Oliveira não tem mais contrato fixo com a TV Globo após 18 anos de casa.
•
O tal o post do crachá anda tão comum, não é? Eu mesma me questionei se era necessário. E cheguei a conclusão que sim pois, afinal, são 18 anos em que venho construindo uma história na Globo – uma emissora em que agarrei a todas as oportunidades. E com o tempo, nela, construí uma carreira da qual me orgulho muito, resultado de muita entrega e compromisso.

Na Globo eu estreei cheia de sonhos – belíssima – em 2005. Logo na minha terceira oportunidade encarei minha primeira protagonista em horário nobre, um salto gigante. Aprendi muito com tudo e jamais me acomodei com as conquistas. Porque sucesso, para mim, é resultado de talento e empenho. Pra dar vida a personagens, a gente tem que ir a fundo, se dominar, buscar coisas novas e compreender o que ainda nem sabemos sobre a gente e nossas emoções.

Fui de adolescente, mocinha batalhadora traída pelo irmão, policial linha dura, influenciadora ingênua, mãe de família, garota de programa. Já peguei tirolesa, fui dublê e esbarrei num Emmy. Acabou? Não acabou! Ainda tem a Jordana, de Justiça 2, que logo vocês vão conhecer. E não importa onde eu caia, seja de paraquedas ou não, uma coisa eu sei: seguirei construindo.

Encerrar um contrato fixo nos dias de hoje não causa mais estranhamento a ninguém. Mas é claro que coloca as coisas em perspectiva. Reconheço esse ciclo de alegrias e conquistas e não poderia deixar de lado, portanto, meu post do crachá. 
 
Foi exatamente como desejei. E como eu trabalhei para que fosse.

Obrigada, TV Globo, até já!
#paollaoliveira @paollaoliveirareal
Publicidade:
Publicidade: