Danni Grecco retoma sua carreira artística: ‘Me Sinto mais madura e preparada’

A modelo já foi capa da revista Sexy em 2008.
Danni Grecco (Foto: Pedro Paulo/Grupo Exato – Divulgação)

A modelo e musa fitness, Daniela Mussi Grecco retorna sua carreira artística já com muitos projetos engatilhados profissionalmente.

Uma das grandes mudanças nessa sua retomada de carreira é seu nome artístico, que passa a ser Danni Grecco.
Depois de trocar a faculdade de psicologia, pela a área de nutrição, faltando apenas dois anos para completar o curso, ela volta para a vida de modelo e pretende criar um perfil no Instagram de dicas para uma alimentação saudável e balanceada.

Mesmo com ensaios sensuais marcantes, como a Capa da Revista Sexy de Dezembro de 2008 e o ensaio fotográfico do Paparazzo da Globo.com em 2013, Dani se afastou da carreira após sua separação.

A modelo afirma que hoje, depois de bastante tempo fora desse mundo midiático, ela se considera mais madura e independente para retomar sua carreira.

“E eu não pensava mais em voltar para esse meio. Eu tinha um INSTAGRAM que cancelei quando eu me separei. Parei com tudo e decidi não fazer mais nada. Fiquei focada no meu pessoal. Larguei minha faculdade de psicologia, comecei a faculdade de nutrição, falta até dois anos para eu acabar. Realmente, nem sonhava, nem pensava mais em voltar a fazer alguma coisa nesse sentido. Já tive até algumas propostas e eu acabei recusando, não aceitando. E aí, surgiu Eduardo do Grupo Exato, que já era meu amigo de anos atrás, e hoje eles cuidam da minha carreira, onde me convencendo para voltar a modelar, para fazer campanhas e dar dicas de alimentação saudável. Hoje, realmente, eu acho que eu me sinto na minha melhor fase de tudo. Assim, de cabeça, de corpo, me sinto muito bem. Daí, parei para pensar. Sempre gostei, gostei de tirar foto, sempre gostei de trabalhar nessa área. Como gosto de me comunicar, pois gosto de falar muito, por ser bem desinibida, decidi aceitar a voltar com os trabalhos. Meu filho já está crescendo, também. Já não é tão dependente de mim, assim! Mais madura e mais focada depois de anos separada, voltei. Me sinto preparada.”

Afirma Danni

Um dos seus grandes projetos já em andamento, é o lançamento de um canal voltado para dicas de alimentações saudáveis e práticas leves de exercícios que podemos fazer no dia-a-dia, para manter um shape sequinho e saudável, como o dela, que mesmo na pandemia, não deixou de seguir sua rotina básica para não descuidar de sua boa forma, no auge de seus 38 anos, como mostra nesse ensaio que ele fez na cachoeira, recentemente.

Danni Grecco (Foto: Pedro Paulo/Grupo Exato – Divulgação)
Danni Grecco (Foto: Pedro Paulo/Grupo Exato – Divulgação)
Danni Grecco (Foto: Pedro Paulo/Grupo Exato – Divulgação)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
@zizipossi assistiu ao show da filha Luiza Possi na capital paulista. #zizipossi 
📷AGNEWS
@gpiresoficial prestigiou @xandevalois em um teatro na zona sul do RJ.
#gloriapires #xandevalois 
📸AGNEWS
Publicidade:
Publicidade: