DJ Andy Doctor agitou Festa de Tribal House no Espírito Santo com direito a After até de manhã.

Este foi um final de semana dançante no Espírito Santo ao som da festa Sweat Heroes e o agito foi estendido no After SWEAT da Justiça, no município de Carapebus. Evento criado e produzido por Wagner Almeida, um dos maiores produtores de eventos de Tribal House do Estado

Com a pista lotada, repleta de gente animada, o After Sweat da Justiça teve a presença de diversos deejays de renome na cena, como o carioca Edu Vicentini e os veteranos queridos capixabas: Saul Felício, Dj Johnnie Reis , Dj Ícaro e DJ Dani Marques, o DJ oficial desta linda festa.
Nesta edição, Dani Marques, que também é o organizador do evento, preparou uma grande surpresa apresentando ao público O novo deejay da cena: Andy Doctor, que apesar de novato, surpreendeu a todos esbanjando alegria e energia, além da performance com com sua guitarra, solando ao vivo durante o remix da musica ‘Tempos Modernos’ de Lulu Santos. Foi um momento de grande emoção em homenagem a semana do Rock.

Ao final da sua apresentação a nossa equipe foi recebida pelo deejay estreante e ele nos revelou que o “Doctor” de seu nome de trabalho é uma referência à sua outra profissão, a de cirurgião dentista, e que o seu nome de batismo é Anderson Corrêa.
Andy nos contou que os solos de guitarra estarão presentes em todas as suas apresentações durante esta temporada e que está em estúdio preparando outras versões remixadas para presentear os nossos ouvidos com seus solos de guitarra. 

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Shakira canta com os filhos em show na Argentina 
#shakira @shakira
Felipe Folgosi escreveu sobre trabalhar com Jim Caviezel
•
It is an honor and a privilege to have worked with you on such a meaningful project, @therealjimcaviezel. 
God bless! 🙏🏻

É uma honra e um privilégio ter trabalhado com você em um projeto tão significativo, Jim Caviezel. 
Deus abençoe! 🙏🏻 

#thedarkhorse #jimcaviezel #felipefolgosi
A cantora Luísa Sonza esteve presente na Av. Paulista, para protestar contra a violência contra a mulher e o feminicídio. O ato “Levante Mulheres Vivas” ocorreu em frente ao MASP, na capital paulista. “O machismo é um crime que acontece muito antes do feminicídio. Não podemos mais ser vistas como posse, como algo que pode e deve ser controlado, ou tirado de cena quando um homem decide que a gente não merece mais viver”, disse a cantora. Necessário! 
#luisasonza @luisasonza
Publicidade:
Publicidade: