DJ Andy Doctor agitou Festa de Tribal House no Espírito Santo com direito a After até de manhã.

Este foi um final de semana dançante no Espírito Santo ao som da festa Sweat Heroes e o agito foi estendido no After SWEAT da Justiça, no município de Carapebus. Evento criado e produzido por Wagner Almeida, um dos maiores produtores de eventos de Tribal House do Estado

Com a pista lotada, repleta de gente animada, o After Sweat da Justiça teve a presença de diversos deejays de renome na cena, como o carioca Edu Vicentini e os veteranos queridos capixabas: Saul Felício, Dj Johnnie Reis , Dj Ícaro e DJ Dani Marques, o DJ oficial desta linda festa.
Nesta edição, Dani Marques, que também é o organizador do evento, preparou uma grande surpresa apresentando ao público O novo deejay da cena: Andy Doctor, que apesar de novato, surpreendeu a todos esbanjando alegria e energia, além da performance com com sua guitarra, solando ao vivo durante o remix da musica ‘Tempos Modernos’ de Lulu Santos. Foi um momento de grande emoção em homenagem a semana do Rock.

Ao final da sua apresentação a nossa equipe foi recebida pelo deejay estreante e ele nos revelou que o “Doctor” de seu nome de trabalho é uma referência à sua outra profissão, a de cirurgião dentista, e que o seu nome de batismo é Anderson Corrêa.
Andy nos contou que os solos de guitarra estarão presentes em todas as suas apresentações durante esta temporada e que está em estúdio preparando outras versões remixadas para presentear os nossos ouvidos com seus solos de guitarra. 

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade: