Ex-BBB Fran Grossi faz tratamento para diminui dor na amamentação

O aleitamento materno traz inúmeros benefícios a saúde tanto do bebê quanto da mãe.
Fran, Enrico e Nel Catharino (Foto: reprodução/Instagram)

Depois de dar à luz Enrico há apenas uma semana, Fran Grossi revelou que está passando por um tratamento de “laserterapia” para tentar diminuir a dor na amamentação.

A ex-“BBB 14”, casada com Diogo Grossi, seu companheiro de confinamento, contou em seus stories no Instagram que está sofrendo com o desconforto pelo tamanho dos seios.

Está tenso! Olha isso. Está muito duro e doendo muito“, lamentou Fran em suas redes sociais, mostrando o aspecto inchado pelo leite.

Segundo uma das profissionais da equipe da Amamente Rio que está dando suporte na Fran em casa, parte de uma equipe de consultoras de amamentação, os mamilos de Fran estão um pouco “esfolados” pela falta de costume com o hábito.

A Fran começou a apojadura ontem, né, começou a sentir essa diferença, da mama cheia, dura, tá sentindo dor. Tô fazendo o protocolo de cicatrização aqui pros mamilos, porque deu uma esfoladinha. Enrico não sai do peito, então não tem como, acaba machucando um pouquinho“, disse a enfermeira da Amamente Rio, se referindo à primeira descida do leite materno.

Fran, Diego e a equipe da ‘Amamente Rio’ fazendo acompanhamento da ex-BBB de pré parto (Foto: reprodução/Instagram)

Segundo a enfermeira e obstetra, Ana Paula Gama, que é criadora e fundadora da Amamente Rio, já foi comprovado cientificamente que o aleitamento materno traz inúmeros benefícios a saúde tanto do bebê quanto da mãe, como, por exemplo, a diminuição de problemas respiratórios no recém-nascido, assim como doenças diarreicas, dentre outras. No caso da mãe, as vantagens não são menores e nem menos importantes. As mães, ao amamentar, apresentam riscos menores de desenvolver câncer como os de ovário e mama, além de prevenir hemorragias no pós-parto.

A Amamente Rio é formada por uma equipe com quatro enfermeiras, especialistas em consultoria em amamentação, cuidados materno infantil, laserterapia e Furo de orelha humanizado.  As profissionais dão suporte às mulheres e suas famílias para a chegada do bebê, na amamentação e no puerpério. Além disso, as profissionais ajudam as mamães através de consultoria no retorno do trabalho sem deixar de amamentar.

Equipe da Amamente Rio (Foto: Divulgação)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Ex #bbb @renatadavilah grava entrevista exclusiva para @dibtvdigital para o apresentador @thiagodimelo em #minasgerais Foto: reprodução instagram #sófamosos #bigbrother #bigbrotherbrasil #tv #renatadavilah
27 Anos de idade que @marinaruybarbosa está completando hoje. #marinaruybarbosa
Publicidade:
Publicidade: