Ex-BBB Renata Dávila enfrenta processo judicial contra o ex-marido, “me sinto acuada, apreensiva e com medo”

Relata viver momentos de tensão, sem poder sair de casa e sem receber pensão alimentícia há quase 9 meses.
Renata Dávila (Foto: Dressa Mello/Divulgação)
Renata Dávila (Foto: Dressa Mello/Divulgação)

Renata Dávila disse que em outubro do ano passado ao retornar de uma viagem de turismo pela Europa com duas amigas, ficou surpresa ao saber que estava em meio a uma ação judicial com pedido de divórcio e ainda uma liminar a impedindo de entrar em casa, o casamento com o empresário Humberto Pentagna Guimarães, durou dois anos.

“Ele aproveitou minha ausência e abriu o processo, alegou que havia traição da minha parte, o fato é que ele sempre foi muito ciumento, e foi se tornando cada vez mais possessivo, e por ser empresário viajava muito e começou a desconfiar de mim, na verdade, sempre foi ele que me traiu e começou a me acusar de fazer o mesmo”.

Contou.
Renata Dávila (Foto: Divulgação)

Renata reside no apartamento que pertence ao ex, juntamente com a filha.

“Casamos em regime de separação de bens, ele achou então que o juiz iria acatar seu pedido e me tirar de casa, ele pouco se importou para onde eu iria com nossa filha, simplesmente queria me tirar de casa. O juiz não deu essa autorização, pois considerou ser uma atitude humilhante eu chegar de viagem sem saber de nada, e não poder entrar em casa”.

Ao receber pedido de divórcio Renata contatou seus advogados que apresentaram sua defesa, mesmo o marido morando no apartamento.

“Foram momentos muitos difíceis, ele fazia todo tipo de pressão para eu sair, chegava a ser agressivo, me ameaçando, me humilhando, retirando moveis da casa para que ficasse inviável a minha permanência, mas meus advogados me orientaram a não sair de casa”.

Renata Dávila (Foto: Dressa Mello/Divulgação)

A situação ficou insustentável, os advogados entraram com uma ação pedindo a saída dele de casa com base na Lei Maria da Penha, que defende a mulher de qualquer tipo de violência doméstica, “o juiz determinou a saída dele de casa em dezembro, e fixou uma pensão alimentícia para minha filha, já se passaram oito meses e até hoje ele não pagou nenhum mês dessa pensão, está em débito”, ainda de acordo a Ex-BBB, ele está usando o poder econômico dele e da família.

Recentemente o empresário conseguiu na justiça uma autorização para entrar no apartamento, mesmo ele tendo que cumprir a distância de 100 metros de Renata.

“Ele aproveitou a oportunidade de achar que eu ainda estava na academia, subiu com o chaveiro, com o irmã e amigos, arrombou a porta e entrou no apartamento, com a intenção de impedir o meu retorno, ao entrar ele ofendeu a minha mãe que tem mais de 60 anos, inclusive pegou no braço dela com força querendo tomar a chave do corredor, isso tudo com a presença da nossa filha, descumprindo a decisão de afastamento, chamei a polícia, e eles retiraram todos da casa na hora, a única coisa que eu estou pedindo são os direitos da minha filha, para que eu possa ter um local para morar com ela, e condições de manter a casa e suprimentos”.

desabafou Renata.

Renata está tomando todas as providências que estão ao seu alcance e ainda aguarda uma decisão judicial. O ex-marido simplesmente ofereceu um apartamento para Renata ficar durante 2 meses, “mas ele não está pagando a pensão, mas estou com medo de sair de casa, me sinto humilhada como mulher, como ser humano, quero os meus direitos, não posso continuar vivendo esse pesadelo”, relatou.

Renata Dávila (Foto: Dressa Mello/Divulgação)
Renata Dávila (Foto: Divulgação)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
@cauareymond encontrou @davidbeckham no desfile da Dior na Europa. #cauareymond #cauãreymond #davidbeckham
@chrishemsworth @natalieportman #christianbale na première de Thor: Amor e Trovão em Los Angeles. #thorloveandthunder #thoramoretrovão #thoramoretrovao #chrishemsworth #natalieportman
@chrishemsworth @prattprattpratt na première de Thor: Amor e Trovão em Los Angeles. #thorloveandthunder #thoramoretrovão #thoramoretrovao #chrishemsworth #chrispratt
@chrishemsworth levou sua esposa @elsapatakyconfidential para a première de Thor: Amor e Trovão em Los Angeles. #thorloveandthunder #thoramoretrovão #thoramoretrovao #chrishemsworth #elsapataky
@flay esteve no último marcaram presenca na feira ABF Franchising 2022 no Expo Center Norte. #flay #flayslane 
📸AGNEWS
Netinho de Paula último dia da feira  ABF Franchising 2022 no Expo Center Norte.
#netinhodepaula @netinhodepaula 
📷AGNEWS
Publicidade:
Publicidade: