Famosas prestam homenagens ao Dia das Mães

Saiba como as famosas homenagearam suas famílias no Dia das Mães

Neste domingo (10) comemora-se o Dia das Mães e as redes sociais de vários artistas ficaram tomadas por lindas homenagens de mães para filhos e de filhos para suas mães. Selecionamos algumas famosas que declararam seu amor através da internet.

Andressa Suita e sua mãe, Suely Suita com Gabriel e Samuel Lima “A mulher mais incrível com quem eu divido a minha maternidade!” (Foto: Reprodução/ Instagram)
Antônia Fontenelle com os filhos Samuel e Salvatore “Feliz Dia das Mães pra todas as mamães lindas desse mundão de Meu Deus!” (Foto: Reprodução/ Instagram)
Gislaine com Maísa ainda bebê “Feliz Dia das Mães pra todas as mamães do mundo, em especial, pra minha. Quase 18 anos passaram e o seu colo continua sendo o melhor lugar do mundo, sou muito sortuda.” (Foto: Reprodução/ Instagram)
Juliana Paes com os filhos Pedro e Antonio (Foto: Reprodução/ Instagram)
Giovana Antonelli com os filhos Pietro e as gêmeas Sofia e Antônia “Um Dia das Mães diferente, mas que seja feliz na medida do possível. Tenho muito orgulho de ser mãe deles, difícil explicar o amor, principalmente o amor de mãe.” (Foto: Reprodução/ Instagram)
Larissa Manoela e Silvana Elias “A minha grande inspiração! Minha versão futura! Mulher e mãe leoa. Admiro sua luta e sua força. Obrigada por me trazer ao mundo, um dia quero ser como você. Te amo mãe!” (Foto: Reprodução/ Instagram)
Paolla de Oliveira e Daniele Oliveira “Feliz DiaDasMães pra todas as
mamães do Brasil, e um mais que especial pra minha mãezinha.
Sou melhor pq sou um tanto vc. Obrigada por tudo e não são poucas coisas, né?! Que as lembranças dessa nossa caminhada juntas, sejam cada vez melhores, aprendendo e nos cuidando. Te amo” (Foto: Reprodução/ Instagram)
Flávia Alessandra com as filhas Giulia Costa e Olivia “Elas são as razões da minha vida. Um domingo de paz para todas as mães.” (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luciana Gimenez com os filhos Lucas e Lorenzo “Meus amores” (Foto: Reprodução/ Instagram)
Giovanna Lancellotti com sua mãe Giuliana e a irmã Gabriela Lancellotti “Feliz Dia das Mães para a nossa rainha! A melhor mãe desse mundo. Sorte a nossa!” (Foto: Reprodução/ Instagram)
Aline Riscado e sua mãe Maria Lúcia “Tudo bem que todos os dias são dias das mães, mas hj quero homenagear essa mulher que sempre foi uma inspiração e um motivo de orgulho na minha vida! Mãe, obrigada por tudo!!! Obrigada pela minha vida, por todos os ensinamentos, esforços e dedicação pra que eu e minhas irmãs conseguíssemos nos realizar em todos os aspectos das nossas vidas! Hoje, sendo mãe tb, consigo entender muito do que ñ entendia quando mais jovem, então te agradeço tb pela paciência e por nunca ter desistido da gente!! Te amo muito e sou eternamente grata por ter aprendido e aprender tanto com vc! FelizDiaDasMães” (Foto: Reprodução/ Instagram)
Deborah Secco e Maria Flor “Feliz Dia das Mães pra todas as mamães” (Foto: Reprodução/ Instagram)
Joelma com os filhos Yago Mendes, Yasmin e Natália “Feliz Dia das Mães pra todas as mamães” (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ana Hickmann e Alexandre Costa com o filho Alexandre Júnior “Meu mundo” (Foto: Reprodução/ Instagram)
Isis Valverde e o filho Rael “Meu presente, periquito, baby boy.
Quando decidi ter vc, não imaginei a enorme transformação pela qual eu passaria. Acreditava que a maternidade era algo forte, mas não TÃO FORTE. De lá pra cá, quanta coisa me foi ensinada, como tenho melhorado como pessoa. Ser mãe é muito gratificante, mesmo que os seios doam, as contrações tirem nosso ar e as noites de sono nunca se completem, a gratidão é a palavra que não sai da boca. Desejei, planejei e aguardei você, hoje somos uma dupla, a gente se entende né filho? Sei que não sou perfeita e nem tenho a pretensão de ser, mas saiba que serei a minha melhor versão pra te fazer feliz. Te amo meu menino” (Foto: Reprodução/ Instagram)
Nicole Bahls e sua mãe Vera Barbosa “Minha mãe meu melhor presente de Deus, como é bom poder desabafar com você, pedir conselhos, apreender com você, amor mais puro infinito que pode existir, sempre falo que meu maior medo é sem dúvida perder minha mãe, meu alicerce. Mãe eu sou eternamente grata a você queria dormir e acordar todos os dias juntas, como é bom deitar com você, viajar com você, rir. A todos que hoje não podem dar abraço nas mães se sintam abraçados por elas, tenho certeza que elas estão com vocês todos os dias.” (Foto: Reprodução/ Instagram)
Thaila Ayala com a mãe Maria Eunice e as irmãs “MÃE EU TE AMO TANTO!
E eu sei que eu não sou a melhor pessoa em demonstrar amor, tenho lá minhas dificuldades, mas até essa dificuldade você mesmo sem saber me estimula a melhorar, vc é o meu centro de tudo, tudo o que eu faço e tudo o sou é por você ou pra você, de formas boas outras nem tanto, mas todas me colocam em evolução, me colocam em busca de ser sempre um ser humano melhor.
Sinto falta de um tanto que não conseguimos construir, memórias que não temos juntas, afinal mesmo quando morávamos juntas (20 anos atrás) você trabalhava demais para ser mãe e pai em casa. Mas saiba que tento correr atrás desse tempo perdido e preciso da sua ajuda nessa.
Então nesse post tbm não posso deixar de dizer o quanto amo e sou grata pelas minha “IRMÃES” que tantas vezes tiveram que crescer antes do tempo e assumir a responsabilidade de te representar em casa, por quanto foram minhas mães, me criando, te ajudando e fazendo da nossa família o que ela é hoje!
AMO A NOSSA FAMÍLIA!
Amo ver as mulheres que nós nos tornamos!
Morro de orgulho de vcs!
Obrigada!
Feliz TODOS OS DIAS MÃES!” (Foto: Reprodução/ Instagram)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
O projeto Prainha da Claudinha está sendo gravado na cidade de Itupeva - SP e #claudialeitte @claudialeitte 
📷Léo Franco - AGNEWS
O projeto Prainha da Claudinha está sendo gravado na cidade de Itupeva - SP e contou com as participações de @juliette e @lucyalves 
#juliette #juliettefreire #lucyalves #claudialeitte @claudialeitte 
📷Léo Franco - AGNEWS
A ex-BBB @amandagontijos , que participou do Big Broher Brasil 14, foi pedida em casamento pelo cirurgião plástico Danilo Monteiro durante uma viagem à Tailândia. O casal foi para as Ilhas Phi Phi, onde ele surpreendeu a modelo com um anel de rubi com diamantes. #amandagontijo
Um dos grandes nomes do jornalismo, Marcos Uchoa relata sua trajetória: “acabei tendo uma carreira um pouco diferente. Comecei no esporte, mas fiz um pouco de tudo. Fui correspondente muito tempo fora: oito guerras, três tsunamis, G8, G20”. Tendo trabalhado na cobertura de dez olimpíadas e oito copas do mundo, fala de seu carinho pelo esporte e o que já viveu. Uchôa afirma ter se tornado próximo de nomes como Ronaldo Fenômeno, Guga e Ronaldinho Gaúcho. Sobre este último, responde se já foi às famosas comemorações do atleta. “As festas dele, não. As festas dele não podem ‘de menor’ e eu sou casado, bem casado, então evitava esse convite.”. 

Atuando sempre na televisão, conta que nunca trabalhou em jornal impresso e avalia: “repórter tem um lado de ator, uma narrativa para entregar com expressividade, de uma maneira que as pessoas prestem atenção.... Hoje acho que tem ‘vivo’ demais. Ao invés de ir no lugar, fazer a reportagem, falar com quem está sofrendo e passando por aquilo, você vê o repórter entrando ao vivo, falando, falando, e acho que isso não é legal. Torna o jornalismo mais vulnerável para ser atacado dizendo que é fake news”. E completa: “talvez a gente esteja exageradamente com essa coisa da mídia social, que é super importante, democrática, mas nada substitui o papel de você ir lá e checar se de fato a coisa aconteceu.”. 

Recordando um momento icônico do esporte, a derrota do Brasil para a Alemanha por 7 a 1, comenta: “Estava lá. Lamentavelmente cercado de alemães. Eles não acreditavam e batiam no meu ombro consolando. Foram muito educados... 7 a 1 em casa é que nem um nocaute. Horrível demais. E me lembro depois da entrevista do Felipão dizendo que não mudaria nada. Como não mudaria nada? Quando você mudaria? 17 a 1 você mudaria? 70 a 1 você mudaria? Se 7 a 1 para você não é suficiente, não sei o que é.... Eu, de verdade, acho que o Brasil já tinha ido muito longe.... Aquele time não era bom. Tudo bem que a gente é patriota, mas era fraco. Só não precisava ter esculachado de 7 a 1.”.

A respeito das coberturas de guerra, recorda: “me lembro de um desses mísseis que caíram. Eu ouvi a explosão e fui ao chão. #marcosuchoa #danilogentili
Os 60 chegaram para @luizabrunetoficial . Ela completa essa idade nesse dia 24 de maio. #luizabrunet
Publicidade:
Publicidade: