Felipe Titto lamenta morte de Nicette Bruno e relembra conselho feito pela atriz “Aproveite a vida”

Felipe Titto relembrou uma entrevista que fez com Nicette Bruno em outubro de 2018 para o Vídeo Show.  

“Dona Nicette Bruno foi com certeza o melhor presente que a minha passagem pelo Vídeo Show me proporcionou!! Eu lembro bem que no dia dessa matéria, conversamos nos bastidores sobre os mais variados temas….E ela com uma lucidez e sensatez absurda, me perguntou de uma forma inesperada: Você está aproveitando a sua vida?!? E eu respondi: “Não exatamente como eu gostaria, mas no geral acho que sim.”. Então ela disse: Então trate de aproveitar, ela passa rápido! Descanse em paz, e que seu reencontro com o grande dr. Paulo Goulart seja lindo!” “Um ser de pura luz! Hoje não só a arte perde um ícone, mas como o mundo perde um ser de espírito nobre, e coração de anjo!! Descanse em paz Dona Nicette Bruno”


Durante a reportagem do Vídeo Show, Titto visitou ao lado da atriz, lugares que marcaram a vida de Nicette em São Paulo. O passeio começou pela Igreja de Santa Cecília onde ela casou em 1954 com Paulo Goulart. A atriz relembrou o momento em que entrou na Igreja:

Eu não me esqueço nunca, ele não estava chorando não, estava sorrindo. Aliás a nossa vida foi uma vida de alegria e de sorrisos.”

Uma semana antes de morrer ele pegou na minha mão e disse ‘aproveite a vida, realize, porque a vida é muito bonita, pena que dura pouco’. Foi a última coisa que ele falou comigo.

Relembrou Nicette


A segunda parada foi no Teatro Paiol Cultural e depois foram até uma Cantina no Bixiga onde o casal frequentava após apresentações teatrais. Ao chegarem no local, netos e bisnetos da atriz lhe esperavam.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
27 Anos de idade que @marinaruybarbosa está completando hoje. #marinaruybarbosa
Publicidade:
Publicidade: