Gabriela Pugliese faz festão com amigos na  quarentena, perde patrocínio e seguidores e se diz arrependida

Gabriela Pugliese e várias amigas Influencers Digitais, fazem festa para a ex BBB Mari Gonzalez em plena quarentena, postam vídeos debochando, perdem seguidores e patrocinadores e se dizem arrependidas.
Gabriela Pugliese (Foto: Reprodução/ Instagram)

No último sábado (25), a Influencer Gabriela Pugliese organizou uma baita festa para comemorar a saída da ex BBB Mari Gonzalez na sua casa, em São Paulo, desrespeitando o isolamento social determinado pela Organização Mundial de Saúde, em decorrência da Pandemia ocasionada pelo Coronavírus.

Gabriela Pugliese e a ex BBB Mari Gonzalez (Foto: Reprodução/ Instagram)

Várias amigas de Gabriela, inclusive a própria, mostraram em seus stories, vídeos curtindo as Lives de cantores que se apresentaram sábado, entre eles, Ivete Sangalo e Pedro Sampaio, regado à muita bebida alcoólica, petiscos e gritaria. Era realmente uma festa!

Taty Betin e Bárbara Brunca (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lembrando que a influencer digital Gabriela Pugliesi, foi uma das primeiras vítimas famosas do Covid-19, contraindo o vírus no casamento da irmã, na Bahia, no inicio de Março, onde dezenas de pessoas também ficaram infectadas.

Gabriela Pugliese e Mari Gonzalez (Foto: Reprodução/ Instagram)

Influencers como Mari Saad, Taty Betin e Barbara Brunca estavam na festa, acompanhada de seus esposos, já Mari Gonzalez e Jonas não apareceram em nenhum vídeo mas vários internautas garantiram ouvir a voz da ex BBB.

Taty Betin e Mari Gonzalez (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mari Gonzalez e Bárbara Brunca (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mari Saad e Mari Gonzalez (Foto: Reprodução/ Instagram)

Já na madrugada de domingo (26), aparentando estado de embriaguez, Gabriela Pugliese fez um storie debochando do estado atual que o mundo se encontra no momento, devido à pandemia do Coronavírus: “F*d@-se a vida”.

Na manhã deste domingo (26), após a chuva de críticas, a influencer foi até o Instagram novamente e publicou um pedido de desculpas, declarando estar arrependida e ter aprendido com o seu erro: “Ontem eu juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, a gente bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira. Enfim, eu estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma. Fui imatura e, mais uma vez, eu queria pedir desculpas“. Disse Gabriela. Mesmo se justificando, vários internautas não acreditaram no pedido de desculpas, e continuaram criticando a Influencer, que logo após receber uma mensagem de reprovação da apresentadora Tata Werneck, trancou seus comentários: “Essa sensação de ‘ufa, já me livrei’ não pode te deixar tomar atitudes irresponsáveis. Você é saudável demais, por isso foi fácil para você, mas tem jovem saudável morrendo. Se ainda tiver um sendo irresponsável, não sairemos dessa crise! Então, eu abro mão de você gostar de mim para você entender que, nesse momento, não é permitido incentivar aglomeração. Não adianta falar do presidente e fazer o mesmo em casa”. Escreveu Tata Werneck.

Bárbara Brunca, após ser criticada por uma seguidora, também agiu com agressividade e na manhã de domingo também foi às suas redes sociais se desculpar e dizer que não aguentava mais a hipocrisia do isolamento social e que “Esse povo de fofoca é podre“.

Bárbara Brunca (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na noite do último domingo (26), diversos parceiros comerciais da influencer, que tinha 4,4 milhões de seguidores no Instagram, cancelaram contratos com a blogueira fitness. Entre as marcas estão a Seara, Desinchá, Kopenhagen, Live up, a marca de roupas Baw Cloting, a pipoca Mais Pura e Rappi e Hope. Gabriela também perdeu 150.000 seguidores em um dia.

Gabriela Pugliese fazendo publi do Desibc(Foto: Reprodução/ Instagram)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
@gilbertogil completa 80 anos de idade. #gilbertogil #80anos #oitentaanos #eightyyears
@massafera publicou sua foto do dia diante do volante do carro. #grazimassafera
@cauareymond encontrou @davidbeckham no desfile da Dior na Europa. #cauareymond #cauãreymond #davidbeckham
@chrishemsworth @natalieportman #christianbale na première de Thor: Amor e Trovão em Los Angeles. #thorloveandthunder #thoramoretrovão #thoramoretrovao #chrishemsworth #natalieportman
@chrishemsworth @prattprattpratt na première de Thor: Amor e Trovão em Los Angeles. #thorloveandthunder #thoramoretrovão #thoramoretrovao #chrishemsworth #chrispratt
Publicidade:
Publicidade: