Gardênia Cavalcanti reestreia programa Vem Com a Gente Ao Vivo na Band

“Quando todo mundo estava precisando de entretenimento, em um momento tão difícil em que vários programas estavam saindo da televisão, nós estreamos. Agora, depois de um ano, estaremos ao vivo, mostrando toda a nossa personalidade”, destaca Gardênia.
Foto – @universojump

O programa “Vem com a Gente, com Gardênia Cavalcanti” teve sua reestreia nesta segunda (25) em novo formato na Band. Um novo “Vem com a Gente”, com Gardênia Cavalcanti, está chegando! O programa das tardes da Band Rio agora ao vivo, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 14h30.

Após todo o sucesso, o “Vem com a Gente”, que estreou em plena pandemia, no início de 2021, terá agora mais interatividade e informação, e, claro, toda a ousadia da apresentadora Gardênia Cavalcanti, que também assina a coluna “D Mulher” no Jornal O Dia e é madrinha das obras sociais do Santuário Cristo Redentor. “Quando todo mundo estava precisando de entretenimento, em um momento tão difícil em que vários programas estavam saindo da televisão, nós estreamos. Agora, depois de um ano, estaremos ao vivo, mostrando toda a nossa personalidade”, destaca Gardênia.

Com novo formato de revista eletrônica, além de entretenimento, música e diversão, o “Vem com a Gente” terá também notícias do Jornalismo da Band. Esse será um dos quadros do programa, o “Direto da Redação”. O Jornalismo terá amplo destaque, podendo entrar com informações a qualquer momento. Além disso, o programa agora conta com novos quadros e parceiros, sempre em conexão com o público. A atriz Luana Oliveira fica online através do novo Instagram do programa (@vcagbandrio) para receber mensagens dos telespectadores, através da hashtag #VemComAGenteNaBand.

O influencer Dudu Glamour toda segunda, quarta e sexta-feira vai dar notícias do mundo dos famosos no “Tô de Olho, com Dudu Glamour”. Ou seja, aquela fofoquinha básica, de forma leve e com muito bom humor.

Outro quadro é de um dos influencers que mais crescem no momento, Theodoro, que toda segunda-feira dará conselhos ao público, a partir de perguntas recebidas através da hashtag #VemComAGenteNaBand.

E não para por aí! O “Carona da Beleza” será um quadro feito pela própria apresentadora, Gardênia Cavalcanti, em que visitará bairros da Cidade Maravilhosa e, em cada um deles, escolherá uma mulher felizarda que ganhará um banho de loja e beleza.

O “Me Escuta, Gardênia” será um microfone aberto ao público, numa rua do Rio de Janeiro ou através de um filtro nas redes sociais, onde todos poderão mandar o seu recado. Pode ser uma declaração, um conselho, um desabafo, o que quiser! Claro, sempre recados positivos e sensatos. E o “De Olho na Saúde” está em nova fase. Toda terça-feira um médico de uma especialidade vai tirar dúvidas ao vivo, sempre com informações sobre as causas, o diagnóstico e o tratamento de doenças, além de dicas de beleza e bem-estar.

Às sextas-feiras o programa vai mostrar tudo o que vai rolar no final de semana, na “Agenda Cultural”. Toda semana o “Vem com a Gente, com Gardênia Cavalcanti” terá ainda promoções especiais para o público. O cenário do programa é assinado pelo cenógrafo Douglas Nogueira.

O programa ao vivo será exibido para todo o estado do Rio de Janeiro através da Band Rio e para todo o Brasil e mundo através do canal do “Vem com a Gente” no YouTube da Band Rio: Vem com a Gente – YouTube. Logo após a exibição do programa que recebeu MC Leozinho como atração musical, houve um coquetel com a presença dos patrocinadores, do diretor da Band Rio Cláudio Giordani, toda a equipe dos bastidores e o esposo da apresentadora , o empresário Marcos Rezende.

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
O projeto Prainha da Claudinha está sendo gravado na cidade de Itupeva - SP e #claudialeitte @claudialeitte 
📷Léo Franco - AGNEWS
O projeto Prainha da Claudinha está sendo gravado na cidade de Itupeva - SP e contou com as participações de @juliette e @lucyalves 
#juliette #juliettefreire #lucyalves #claudialeitte @claudialeitte 
📷Léo Franco - AGNEWS
A ex-BBB @amandagontijos , que participou do Big Broher Brasil 14, foi pedida em casamento pelo cirurgião plástico Danilo Monteiro durante uma viagem à Tailândia. O casal foi para as Ilhas Phi Phi, onde ele surpreendeu a modelo com um anel de rubi com diamantes. #amandagontijo
Um dos grandes nomes do jornalismo, Marcos Uchoa relata sua trajetória: “acabei tendo uma carreira um pouco diferente. Comecei no esporte, mas fiz um pouco de tudo. Fui correspondente muito tempo fora: oito guerras, três tsunamis, G8, G20”. Tendo trabalhado na cobertura de dez olimpíadas e oito copas do mundo, fala de seu carinho pelo esporte e o que já viveu. Uchôa afirma ter se tornado próximo de nomes como Ronaldo Fenômeno, Guga e Ronaldinho Gaúcho. Sobre este último, responde se já foi às famosas comemorações do atleta. “As festas dele, não. As festas dele não podem ‘de menor’ e eu sou casado, bem casado, então evitava esse convite.”. 

Atuando sempre na televisão, conta que nunca trabalhou em jornal impresso e avalia: “repórter tem um lado de ator, uma narrativa para entregar com expressividade, de uma maneira que as pessoas prestem atenção.... Hoje acho que tem ‘vivo’ demais. Ao invés de ir no lugar, fazer a reportagem, falar com quem está sofrendo e passando por aquilo, você vê o repórter entrando ao vivo, falando, falando, e acho que isso não é legal. Torna o jornalismo mais vulnerável para ser atacado dizendo que é fake news”. E completa: “talvez a gente esteja exageradamente com essa coisa da mídia social, que é super importante, democrática, mas nada substitui o papel de você ir lá e checar se de fato a coisa aconteceu.”. 

Recordando um momento icônico do esporte, a derrota do Brasil para a Alemanha por 7 a 1, comenta: “Estava lá. Lamentavelmente cercado de alemães. Eles não acreditavam e batiam no meu ombro consolando. Foram muito educados... 7 a 1 em casa é que nem um nocaute. Horrível demais. E me lembro depois da entrevista do Felipão dizendo que não mudaria nada. Como não mudaria nada? Quando você mudaria? 17 a 1 você mudaria? 70 a 1 você mudaria? Se 7 a 1 para você não é suficiente, não sei o que é.... Eu, de verdade, acho que o Brasil já tinha ido muito longe.... Aquele time não era bom. Tudo bem que a gente é patriota, mas era fraco. Só não precisava ter esculachado de 7 a 1.”.

A respeito das coberturas de guerra, recorda: “me lembro de um desses mísseis que caíram. Eu ouvi a explosão e fui ao chão. #marcosuchoa #danilogentili
Os 60 chegaram para @luizabrunetoficial . Ela completa essa idade nesse dia 24 de maio. #luizabrunet
Publicidade:
Publicidade: