Okanal: Giovanna Antonelli, Bela Gil, Henri Castelli e muitos outros vão conversar ao vivo com internautas

Bate-papo é individualizado e acontecerá no portal que reúne artistas, chefs, esportistas, influenciadores, entre outros.
Giovanna Antonelli com fãs (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

Okanal, plataforma que reúne famosos como artistas, chefes de cozinha, humoristas, esportistas, influenciadores digitais e muitos outros, comemora um ano este mês.

Para celebrar a data, o portal vai permitir que todos os seus talentos possam conversar ao vivo por cinco minutos através de vídeos mensagens com seus internautas.

Por exemplo, Giovanna Antonelli poderá através da tela do celular conversar com seu fã. Quem também está em Okanal é o tiktoker Mario Jr que mandará um ‘Roi’ para qualquer Letícia da vida real. Uma mensagem de 5 minutos com um ator ou influenciador top fica em torno de R$ 1500 a R$ 2000.

Giovanna Antonelli está bem empolgada em falar ao vivo com os fãs:

“O mundo está cada vez mais conectado virtualmente e com certeza é um caminho sem volta que só tende a crescer cada dia mais. Temos que estar sempre em movimento e nos atualizando para acompanhar as mudanças. Produzir essas mensagens é quase como a emoção de uma estreia.”

disse ela.

Quem integra Okanal

Hoje a plataforma tem 12 categorias formadas por apresentadores, atletas, atores, atores/jovens talentos, autores/escritores, cantores, chefs, diretores/gestores, hair stylist/make-up, influenciadores/youtubers, palestrantes e produtores.

Além de Giovanna Antonelli, continuam lá Henri Castelli, Marcos Pasquim, Danni Suzuki, Guilhermina Guinle, Bela Gil, Wolf Maya, e muitos outros. Acrescidos a esses nomes, a plataforma conta com Mario Jr, Pequena Lo, Eduardo Torreão, completando um time de 32 influenciadores.

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
@zizipossi assistiu ao show da filha Luiza Possi na capital paulista. #zizipossi 
📷AGNEWS
@gpiresoficial prestigiou @xandevalois em um teatro na zona sul do RJ.
#gloriapires #xandevalois 
📸AGNEWS
Publicidade:
Publicidade: