Grazi Massafera estrela nova campanha de joias

A nova coleção "Monte Carlo" explora o processo de florescer e a conexão com a natureza em joias inéditas.
Grazi Massafera (Foto: Rodrigo Bueno/Divulgação)

Estrelada por Grazi Massafera, embaixadora da Monte Carlo desde 2019, a quarta campanha com a atriz evoca a delicadeza da nova coleção e ressalta como é bonito apreciar e observar o que é natural – exaltando o belo e as surpresas que a natureza proporciona aos nossos olhos.


Inspirada na feminilidade da mulher e suas formas de expressão, a tradicional joalheria brasileira Monte Carlo apresenta sua nova coleção Aflore – uma ode ao ato de florescer e de se redescobrir.

O grande lançamento traz joias que são um tributo à beleza natural de cada mulher, com design único, fluido e impactante que transbordam a delicadeza, sofisticação e despertam o encantamento. As criações retratam o desabrochar das flores e representam o movimento de florir e de embelezar o mundo que, neste momento, precisa de paz e de frescor. Ricas em detalhes e repletas de pedras preciosas, as coleções possuem texturas, cores e formas surpreendentes.

Grazi Massafera (Foto: Rodrigo Bueno/Divulgação)

“Minha relação com a Monte Carlo é muito especial, nossa parceria tem crescido a cada coleção e, com isso, nossa relação se tornou mais próxima, quase familiar. Mesmo porque as joias fazem parte de histórias da nossa vida. São tão especiais, que vou passar para a minha filha no futuro.”

comenta Grazi.
Grazi Massafera (Foto: Rodrigo Bueno/Divulgação)

Por meio de criações únicas, a Monte Carlo propõe uma coleção com onze linhas especiais que refletem o melhor que a natureza pode nos oferecer: a calma, o equilíbrio, a esperança e a beleza. O resultado são joias extraordinárias com design exclusivo em prata, ouro amarelo e ouro branco combinadas com diamantes, rubis, safiras, topázios e outras pedras preciosas.

Em tempo para o Dia das Mães, as primeiras peças a chegarem nas lojas são as linhas Irradiar, Movimento, Despertar, Néctar, Ciclos, Voar, Serena e Sentidos – joias que fazem alusão a formas e símbolos presentes na natureza, trazendo uma estética cheia de significado e elegância.

Destaque para a coleção Irradiar, com joias em ouro amarelo 18 quilates e diamantes em lapidação brilhante, que representa a luz interna de cada um através de brincos, anéis, colar, pulseira e pingente em designs modernos e clean. O acabamento fosco escovado traz o que há de mais atual no mundo da joalheria.

Em seguida, as linhas Semear, Conexão e Evolução prometem encantar todas as clientes da Monte Carlo para o Dia dos Namorados, trazendo uma conexão profunda com os fascinantes ciclos da vida e com a alma das mulheres.

Grazi Massafera (Foto: Rodrigo Bueno/Divulgação)

“Enxergo o tema da coleção como um momento muito atual. Estamos mais reclusos, aflorando nossos conhecimentos. Pelo menos, é isso que estou fazendo neste tempo que estou mais dentro de casa, mais reclusa. Estou transformando este tempo para amadurecer, para evoluir espiritualmente e de todas as formas possíveis. Quase nunca temos este tempo de pausa, de parar, de pensar. Então, aflorar para mim é isso. Também estou aflorando as relações dentro da minha casa, as relações comigo mesmo, com a minha sensibilidade. Este nome diz muito sobre todo o processo que estamos vivendo.”

conta Grazi.
Grazi Massafera (Foto: Rodrigo Bueno/Divulgação)

Os lançamentos chegam a tempo de duas datas muito especiais, o Dia das Mães e Dias dos Namorados, com opções para todos os gostos e estilos. Joias são presentes ideais para ambas as ocasiões pois representam laços eternos de amor – podendo ser um símbolo de afeto entre gerações ou entre parceiros de vida. O desejo de eternizar laços, sentimentos e histórias faz parte do manifesto da Monte Carlo e é trazido para essa nova coleção.

Grazi Massafera (Foto: Rodrigo Bueno/Divulgação)

Fotografada por Rodrigo Bueno, Grazi Massafera é a estrela de Aflore, com beleza de Krisna Carvalho, produção executiva de As Meninas, fashion film de Lemonade e direção de arte de Raphael Tepedino.  

A coleção será lançada oficialmente em abril, com as oitos primeiras linhas disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da Monte Carlo a partir do dia 22. As três linhas complementares serão lançadas no dia 25 de maio, para o Dia dos Namorados. 

https://www.montecarlo.com.br/colecoes/aflore

Peças da nova coleção (Foto: Rodrigo Bueno/Divulgação)
Peças da nova coleção (Foto: Rodrigo Bueno/Divulgação)
Peças da nova coleção (Foto: Rodrigo Bueno/Divulgação)
Peças da nova coleção (Foto: Rodrigo Bueno/Divulgação)
Peças da nova coleção (Foto: Rodrigo Bueno/Divulgação)
Peças da nova coleção (Foto: Rodrigo Bueno/Divulgação)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Mileide Mihaile é a nova Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca.
#mileidemihaile @mileidemihaile
Isabel Fillardis colocou suas impressões na calçada da fama do Festival de Gramado. 
#isabelfillardis #festivaldegramado #festivaldecinemadegramado @fillardis 
📸Divulgação
A estilista Bianca Marques encontrou com Paolla Oliveira enquanto estava curtindo o show de Diogo Nogueira no Clube do Samba na Cidade das Artes no RJ. 
#biancamarques #paollaoliveira @bianca_marquesoficial @paollaoliveirareal
*Debutante carioca surpreende convidados com body splash da WePink, marca de Virgínia Fonseca*

Com apenas 15 anos, a influenciadora Mell Ribas promete encantar seus convidados com uma festa pensada nos mínimos detalhes e com um gesto que já está chamando atenção nas redes sociais. Durante a comemoração em espaço badalado no Rio de Janeiro, Mell vai presentear os 300 convidados com body splashes da WePink, marca de beleza criada por Virgínia Fonseca.

Vaidosa, antenada e fã declarada de Virgínia Fonseca, Mell acompanha a trajetória da influenciadora número 1 do Brasil, que sempre foi vista por sua família como um exemplo de força, carisma e empreendedorismo, 
“amamos muito essa família” diz Tatiane Sá, mãe da aniversariante.
A escolha pelo body splash da WePink foi imediata e carregada de significado. Mais do que um presente aos convidados, representa uma homenagem espontânea de quem realmente admira e se inspira no universo da criadora.

Com cerimonial de Ingrid Oliveira, decoração de Matheus Albuquerque e show do cantor Chefin, a festa tem tudo para ser inesquecível. E o mimo escolhido por Mell já está dando o que falar antes mesmo da grande noite, uma forma carinhosa de demonstrar sua admiração por Virgínia Fonseca, que pode até se surpreender com o gesto da jovem fã.
#mellribas #wepink @mellribasoficial @wepink.br @virginia
@jaquelline posou ao lado da nossa eterna usurpadora 
@gabyspanictv no evento mais badalado de moda que aconteceu ontem no sul do país, com assinatura de @jesusluz e @cleusamiami  toda a produção organizada em 2 meses foram produzidas pelas assessoras @claudiacmassessoria e @deborarenataestrategista #jaquelinegrohalski  #usurpadora #gabyspanic #cm #cmassessoria
Joelma tentou fingir normalidade, mas não gostou nada da conduta de uma fã que subiu no palco de seu show, pegou o microfone de sua mão e teceu críticas à nova era da cantora, dizendo que os fãs gostam mesmo são das músicas da antiga Calypso. Ao ouvir o desabafo, Jeolma tentou tirar o microfone das mãos da mulher, que foi bastante resistente em entregá-lo. Incomodada, a artista tentou driblar a situação rindo, mas o constrangimento ficou mais evidente ainda. O caso ocorreu na noite deste sábado (17/08), em Silves, no interior do Amazonas.
#joelma
Ronaldo dos Golden Boys vai cantar “Foi Assim” com Wanderléa ao vivo pra vocês!!! Assim como fizeram no Programa Altas Horas eles cantarão juntos essa música de autoria do Ronaldo com seu irmão Renato e que foi sucesso na voz de Wanderléa. 
Ronaldo dos Golden Boys Convida, além de Wanderléa, o cantor Marcos Sabino e a eterna Frenética Dhu Moraes. 
O show será na próxima sexta-feira dia 22/08 às 22:30 no Teatro Claro Mais em Copacabana no RJ
Publicidade:
Publicidade: