Kelly Key retorna aos palcos lançando novo EP

A cantora retorna em grande estilo no Chá da Alice.
Kelly Key retorna aos palcos (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Kelly Key retorna aos palcos (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

O show de reestreia de Kelly Key foi em São Paulo no evento “Chá da Alice” (que está completando 10 anos), na noite desta quinta (14).

Ao mesmo tempo ela lança um EP nas plataformas digitais entitulado “Do Jeito Delas”, o primeiro EP desta nova fase. O nome do EP faz referência ao álbum de 2003, “Do Meu Jeito”, segundo projeto da carreira de Kelly, o novo EP brinda o atual momento do pop, como a própria artista diz, ao trazer quatro faixas, sendo três regravações de sucessos: “É Ou Não Pra Chorar (Por Causa de Você)”, “Pegue e Puxe” e “Só Quero Ficar”, que ficam ainda mais especiais com as participações das referências do pop Cynthia Luz, Pocah e Preta Gil, respectivamente.

Gravadora

Depois de assinar contrato com a Warner Music Brasil em dezembro de 2018, Kelly Key, considerada uma das grandes precursoras do pop nacional, dedicou quase um ano ao projeto de volta ao cenário fonográfico.

“Estou muito feliz por estar de voltar e poder celebrar este momento incrível que vive o pop. Estar na música e poder cantar com meninas tão incríveis é uma realização grande e mais do que eu poderia pensar para este recomeço”, comenta Kelly.

O projeto fica completo com a inédita e faixa de trabalho “Aumenta o Som”, uma composição de Jefferson Junior, Donato e Umberto Tavares – parceiro de longa data da cantora, com quem trabalhou nos anos 2000, e que produziu a faixa e também o EP todo ao lado do Mãozinha.

O clipe do novo single foi lançado no dia 11 de novembro.
“Do Jeito Delas” é a primeira amostra da artista nesta reestreia no cenário. O EP irá compor um álbum completo, com outras participações, e deve chegar em breve a todas as plataformas digitais.

“O EP vem pra aquecer o público, é uma amostra do que estamos programando para o álbum e é, justamente, para brindar o que tivemos nos anos 2000, reunindo algumas das artistas que contribuem enormemente para o movimento pop”, finaliza a cantora.

Confira a tracklist completa de “Do Jeito Delas”:

1 – Aumenta o Som
2 – Pegue e Puxe feat. Pocah
3 – É Ou Não Pra Chorar (Por Causa de Você) feat. Cynthia Luz
4 – Só Quero Ficar Feat. Preta Gil

Kelly Key, além de ser hoje em dia também uma sensação do Instagram, foi descoberta pela Warner Music Brasil em 2001 e contabiliza mais de 2 milhões de discos vendidos, tendo aberto caminhos para a música pop no Brasil.


VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Ex #bbb @renatadavilah grava entrevista exclusiva para @dibtvdigital para o apresentador @thiagodimelo em #minasgerais Foto: reprodução instagram #sófamosos #bigbrother #bigbrotherbrasil #tv #renatadavilah
27 Anos de idade que @marinaruybarbosa está completando hoje. #marinaruybarbosa
Publicidade:
Publicidade: