Marcus Montenegro emociona plateia ao falar de seu trabalho com as grandes damas

O renomado empresário, Marcus Montenegro, autor do livro “Ser Artista”, emociona plateia falando sobre a importância do estudo, arte e formação, baseado em seus trabalhos há mais de 30 anos com as damas do teatro brasileiro.

Marcus Montenegro participou hoje do maior encontro online de talentos no mundo, no MGT Encontro Online – Projeto Passarela, onde falou para muitas pessoas, sobre a importância da arte, da educação, da cultura, para um país melhor.

No encontro, ele ressaltou que a ideia do livro é também sensibilizar as pessoas, com os trabalhos comprometidos de grandes nomes, como, Nathalia Timberg, Camila Amado, Irene Ravache, entre outras, com sua qualidade de formação na carreira. O importante é o artista ser empreendedor produtivo de sua vida profissional, sem esperar o telefone tocar.

Ao final, ele citou uma aspas, que a atriz Eva Wilma, com que trabalha há 15 anos, declarou esta semana à Revista Veja: ” Minha profissão é um propósito claríssimo da minha existência. Cantar, dançar, representar, isso ainda me desperta paixão, me dá um norte e me enche de vontade de viver.”

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
@deborafalabellaoficial chega ao Premio de Cinema. #deborafalabella 
📷AGNEWS - @msbfoto
@ricardotpereira @franciscaprpereira chega ao Premio de Cinema. #leticialima 
📷AGNEWS - @msbfoto
Publicidade:
Publicidade: