No Limite: Novos desafios aguardam as tribos Carcarás e Calangos

O raiar do sol trará novos desafios para as tribos do 'No Limite'.
Participantes nas Provas – Foto: Divulgação / Globo

Na última semana, a tribo Carcará, que até então tinha vencido todas as provas de imunidade, conheceu o Portal de Eliminação pela primeira vez. Com mais de cinco votos, Ariadna foi a escolhida para deixar o reality após seus companheiros de equipe optarem pela força física como fator decisivo. Agora com sete integrantes, os Carcarás precisarão se reorganizar internamente e rever as escolhas que tomaram para não perderem mais um competidor no Portal desta semana.

Participantes nas Provas – Foto: Divulgação / Globo

Já os Calangos, dormiram com a sensação de dever cumprido. A tribo, que vinha passando por alguns apertos, conseguiu se unir diante das dificuldades e garantiu uma sequência de vitórias. O grupo ficou tão animado em receber o ‘Ídolo’ em seu acampamento, que chegou a fazer um altar para que a carranca, que representa a imunidade no jogo, se sinta bem-vinda e volte sempre.

Mesmo com a saída de Ariadna, a tribo Carcará ainda segue em vantagem, com sete competidores: Iris Stefanelli, Lucas Chumbo, Marcelo Zulu, Paula Amorim, Viegas, Elana e Gui Napolitano. Já a tribo Calango se mantém com Jéssica, Kaysar, André, Arcrebiano, Carol Peixinho e Gleici.

Participantes no Acampamento – Foto: Globo / Divulgação
Participantes no Acampamento – Foto: Globo / Divulgação

‘No Limite’ vai ao ar às terças, após ‘Império’, com apresentação de Andre Marques, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso.

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
A cantora Luísa Sonza esteve presente na Av. Paulista, para protestar contra a violência contra a mulher e o feminicídio. O ato “Levante Mulheres Vivas” ocorreu em frente ao MASP, na capital paulista. “O machismo é um crime que acontece muito antes do feminicídio. Não podemos mais ser vistas como posse, como algo que pode e deve ser controlado, ou tirado de cena quando um homem decide que a gente não merece mais viver”, disse a cantora. Necessário! 
#luisasonza @luisasonza
Mais um encontro icônico, assim foi o momento de Adriana Esteves e Débora Falabella, relembrando a Carminha e a Nina da novela Avenida Brasil
#adrianaesteves #déborafalabella @deborafalabellaoficial
Mel Maia fez uma declaração de amor a sua mãe Débora que faleceu no final do mês de novembro.
#melmaia
Karla Lessa fala pela primeira vez sobre as agressões sofridas por Babal Guimarães 
#karlalessa #violenciadoméstica #violenciacontramulher @_karlalessa
Publicidade:
Publicidade: