No Limite: Novos desafios aguardam as tribos Carcarás e Calangos

O raiar do sol trará novos desafios para as tribos do 'No Limite'.
Participantes nas Provas – Foto: Divulgação / Globo

Na última semana, a tribo Carcará, que até então tinha vencido todas as provas de imunidade, conheceu o Portal de Eliminação pela primeira vez. Com mais de cinco votos, Ariadna foi a escolhida para deixar o reality após seus companheiros de equipe optarem pela força física como fator decisivo. Agora com sete integrantes, os Carcarás precisarão se reorganizar internamente e rever as escolhas que tomaram para não perderem mais um competidor no Portal desta semana.

Participantes nas Provas – Foto: Divulgação / Globo

Já os Calangos, dormiram com a sensação de dever cumprido. A tribo, que vinha passando por alguns apertos, conseguiu se unir diante das dificuldades e garantiu uma sequência de vitórias. O grupo ficou tão animado em receber o ‘Ídolo’ em seu acampamento, que chegou a fazer um altar para que a carranca, que representa a imunidade no jogo, se sinta bem-vinda e volte sempre.

Mesmo com a saída de Ariadna, a tribo Carcará ainda segue em vantagem, com sete competidores: Iris Stefanelli, Lucas Chumbo, Marcelo Zulu, Paula Amorim, Viegas, Elana e Gui Napolitano. Já a tribo Calango se mantém com Jéssica, Kaysar, André, Arcrebiano, Carol Peixinho e Gleici.

Participantes no Acampamento – Foto: Globo / Divulgação
Participantes no Acampamento – Foto: Globo / Divulgação

‘No Limite’ vai ao ar às terças, após ‘Império’, com apresentação de Andre Marques, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso.

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade: