O cantor Cezar Guerreiro comemorou oito anos de carreira com um show incrível no Teatro Rival no RJ

O repertório  reuniu grandes momentos de sua carreira, com clássicos da Jovem Guarda – como “O bom” e “Festa de arromba”. Sucesso dos anos 80, como So Voce e Cheia de Charme. além de suas próprias composições, como Nao Vem me dar Conselhos e Inflamado de Paixao.

No roteiro,  hits sertanejos de grandes sucessos nas rádios do Brasil. A música  “Como um anjo” de Zezé de Camargo e Luciano e “Porta-retrato”. Regravação de Edson e Hudson.

E teve muita emoção! Cezar Guerreiro encantou o público com suas interpretações especiais em espanhol, como a música “Y mi banda toca el rock”, imortalizada na voz de Laura Pausini.

O show contou com participações de Lilian Knapp, que fez sucesso na Jovem Guarda com a dupla Leno e Lilian.  E que ainda tem suas canções tocadas nas rádios do Brasil, como o inesquecível clássico Devolva-Me, que foi Sucesso também na voz de Adriana Calcanhotto, além de Selma Rios, e a Banda OS CORRÊAS filhos dos integrantes do grupo Golden Boys.  
Acompanhando Cezar Guerreiro no palco a banda The Warriors Band, banda criada por Cezar Guerreiro composta por Claudio Kafé (Ex Fat family na guitarra,
Rafael Prista no baixo(Ex Golden Boys,
Gel Ribeiro na bateria (Ex Márcio Greyck)
Moises Pedrosa nos teclados e José Jazz Maria no Sax.

Cezar Guerreiro é ex-jogador de futebol com uma trajetória de vida marcada pela paixão pela música. Com passagens por times renomados, como Nacional de Manaus,  Base do Internacional de Porto Alegre, Estrela de Porto Feliz e Madureira do Rio de Janeiro.  

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Rafa Kalimann reservou um momento do seu dia para doar sangue
#rafakalimann #doacaodesangue #doaçãodesangue #blooddonation #blooddonor #doandosangue @rafakalimann
Juliana Paes mostrou como é o processo para retirar a maquiagem que a envelhece para a novela Renascer.
#julianapaes @julianapaes
Sylvester Stallone falou sobre o falecimento de Carl Weathers, que foi o lutador Apollo que lutou com Rocky Balboa.
#sylvesterstallone #rocky #rockybalboa #carlweathers #apollocreed #apollodoutrinador #apolodoutrinador @officialslystallone
Carl Weathers o eterno Apollo Creed da Franquia Rocky falece aos 76 anos de idade 

#carlweathers #apollocreed #apolocreed
This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.
Publicidade:
Publicidade: