Participantes do BBB 20 recebem a notícia sobre o Coronavírus

Surpreendidos com Tiago Leifert dando a notícia a respeito do Coronavírus, os participantes do Big Brother Brasil entraram em desespero e choraram muito no programa
Tiago Leifert dando a notícia sobre o Coronavírus aos participantes do Big Brother Brasil 2020 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta noite de segunda-feira (17), os participantes do Big Brother Brasil 2020 foram pegos de surpresa com a notícia a respeito do Coronavírus dada pelo apresentador Tiago Leifert, que recebeu ao vivo no programa, um médico infectologista para conversar e explicar sobre os cuidados necessário e prevenção da pandemia aos confinados e ao público de casa.

O Médico infectologista Edmilson Migowski explica tudo ao vivo sobre o Coronavírus (Foto: Reprodução/ Instagram)

Após a eliminação de um novo brother hoje, terça feira (17), a direção do programa se viu obrigada a contar aos confinados sobre a existência do Covid-19, pois o auditório está totalmente vazio.

Gizelly e Gabi Martins (Foto: Reprodução/ Instagram)
Babu Santana, Felipe Prior e Flayslaine (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os Brothers ficaram bastante assustados com a noticia, preocupados com seus familiares e alguns deles choraram bastante.

Mari Gonzalez chorou bastante preocupada com familiares (Foto: Reprodução/ Instagram)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
#LarissaManoela está curtindo a noite de sábado no aniversário de Ingrid Guimarães, na zona sul do Rio.
@larissamanoela 
📸 Victor Chapetta/AgNews
Sessentão tá na área! Tom Cruise completa 60 anos de idade . #topgunmaverick #topgun #petemitchell #maverick #petemaverickmitchell #ethanhunt @tomcruise
Publicidade:
Publicidade: