Patrícia Jordane se casa nos Estados Unidos

De modelo a empresária, Patrícia é recorde mundial de capas da Playboy.
Patrícia Jordane (Foto: K Produções/Divulgação)

A musa da Copa do Mundo da FIFA em 2014, Patrícia Jordane, está morando em Miami. Casou-se com o produtor americano Richard Raymond de 30 anos em 2017, pouco depois de se instalar na Flórida.

“Fui muito por causa dele, porque já nos conhecíamos e começamos a namorar um ano antes.”

comentou Patrícia.
Richard Raymond e Patrícia Jordane (Foto: K Produções/Divulgação)

Patrícia abriu uma agência chamada ‘K Produções’ em Florianópolis – SC com a sócia Kyara Lisboa, onde as duas trabalham em vários países na produção e casting para clipes, em sua maioria de rappers, como Snopp Dogg e Tyga.

Sua sócia Kyara Lisboa (Foto: Divulgação)

“Tenho uma sócia em Portugal, a Kyara Lisboa, e estamos agora começando a criar roupas para as modelos usarem nos clipes também, unindo as duas pontas dos negócios”.

diz ela.

Além do trabalho em casting, Patrícia Jordane deu continuidade aos negócios da família, dona de uma estamparia em Minas Gerais, ela expandiu para a Europa e Estados Unidos a sua própria marca, a “Jcrownn fashion e moda praia”.

Patrícia Jordane em seu apartamento em Miami (Foto: Divulgação)

Influencer, com mais de 220 mil seguidores, a modelo decidiu parar sua carreira, devido a toda maldade que viveu em 2014.

Capa da Playboy Brasil

“Quando eu assinei o contrato com a Playboy no Brasil, eu assinei com meu nome Patrícia Jordane ‘Musa da Copa’ e depois o diretor decidiu o gancho do nome do Neymar, devido ao passado. Mas aqui no EUA nunca foi mencionado o nome dele e eu graças a Deus, não sobrevivo disso e nunca sobrevivi. E se eu soubesse que usariam o nome dele, nem teria assinado com a revista.

Aliás, na época até me prejudicou, porque eu não era atriz e nem queria ser, mas teve atriz que se mordeu porque eu virei a ‘bola da vez’. Eu virei a musa da copa do MUNDO, e fui parar em 17 capas. Realmente não estava preparada para tudo isso e não tinha noção da proporção do que estava acontecendo, e vivi no meu mundinho e até sumi, me magoei muito com tudo que lia.

Minha assessora inclusive tentava me levantar na época para eu fazer eventos, desfiles, presenças vips e eu não queria. Eu era muito jovem, tinha apoio dos meus pais que sempre me deram uma vida boa, não precisava de nome de ninguém para sobreviver, sempre fui modelo e ele deveria ter até me agradecido, porque nunca tive intenção de prejudicá-lo, ao contrário de outras que até o colocaram na justiça.

Mas eu sei bem o motivo, daquele bafafá todo, rsrs.

De todas as ex do Neymar eu fui a única que sempre defendeu ele e devido a isso, virei a ‘maria chuteira’. Mas o tempo colocou tudo no seu devido lugar”.

desabafou Patrícia.

Hoje ela é recorde de capas da Playboy. Ao todo são 22 revistas pelo mundo.

Capa da Playboy Portugal
Capa da Playboy Slovakia
Capa da Playboy Alemanha
Várias capas da Playboy

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
#LarissaManoela está curtindo a noite de sábado no aniversário de Ingrid Guimarães, na zona sul do Rio.
@larissamanoela 
📸 Victor Chapetta/AgNews
Sessentão tá na área! Tom Cruise completa 60 anos de idade . #topgunmaverick #topgun #petemitchell #maverick #petemaverickmitchell #ethanhunt @tomcruise
Publicidade:
Publicidade: