R&B e MPB – Gardênia Cavalcanti apresenta atrações musicais em seu programa “Vem Com A Gente”

O programa das tardes da Band Rio é exibido ao vivo, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 14h30

A apresentadora Gardênia Cavalcanti recebeu essa semana diversas atrações musicais no seu programa “Vem Com A Gente”, da Band Rio, entre as atrações o cantor e ator Nagy, que participou na quarta-feira (26) e o cantor Luis Kiari, no programa de hoje, quinta-feira (27). 

A arte salva, educa, transforma. É uma forma de expressão, difusor de valores.É uma pena vermos tantos talentos à procura de apoio, sem incentivo, buscando o sustento em outros afazeres e deixando sua arte em segundo plano.”, destaca Gardênia.

Carioca de apenas 22 anos, Nagy gosta de misturar de R&B, brasilidade e uma poesia direta e positiva, tendo a aprovação do grande Jorge Ben Jor para seu estilo. “Me vejo como um artista transitando por vários gêneros musicais, sendo versátil e misturando o R&b com outros estilos como o som tropical, não quero me limitar a um único caminho”, conta o artista. Nagy também é ator e iniciou sua trajetória  estudando na escola do consagrado Wolf Maya e também na Tablado, criada pela icônica Maria Clara Machado. Trabalhou com destaque em vários espetáculos no Rio de Janeiro e teve uma participação especial na novela global “Amor de Mãe”, na qual contracenou com a atriz Thais Araújo.

Um bom exemplo de sua bem-sucedida incursão pela música é o seu 2º e mais recente single, “Capitã”, parceria com o cantor e compositor pop Gabrá, com produção artística de Poetanobeat e Monog e lançado pelo selo Thahouse Company, de Felipe Poeta, filho da apresentadora e jornalista Patrícia Poeta.

Quem também fez um enorme sucesso no palco do ‘Vem Com A Gente’, foi o paraibano Luis Kiari. Traz suas influências musicais desde a infância, quando ouvia o pai cantarolando versos de Maurício Reis, Altemar Dutra, Agnaldo Timóteo, Nelson Gonçalves, entre outros, enquanto o acompanhava no trabalho rural. Acumula em sua bagagem grandes parcerias, uma voz ímpar e um vasto repertório autoral de MPB que encanta qualquer ouvinte. 

O violão está em sua vida desde cedo e é um grande parceiro nas composições, como os grandes sucessos “Quando Fui Chuva” (em parceria com Caio Sóh) e “Linda Rosa” (com Gugu Peixoto), amplamente conhecidos na voz de Maria Gadú. Luis Kiari é um grande contador de histórias e cantador de emoções, que não tem medo de expor o que traz dentro de si – a alma daquele menino do interior paraibano que se entrega a cada palavra que nasce do seu violão.

O programa das tardes da Band Rio é exibido ao vivo, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 14h30. O programa ao vivo é exibido para todo o estado do Rio de Janeiro através da Band Rio e para todo o Brasil e mundo através do canal do “Vem com a Gente” no YouTube da Band Rio: Vem com a Gente – YouTube.

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Ana Hickmann diz que não posta indiretas, mas posta fatos #anahickmann @ahickmann
@steniogarciaoficial passou mal, 
e foi internado às pressas no hospital Vitória no RJ. 
Segundo sua médica e sua esposa @mari_saade o ator teve diarréia e vômito. @dra.priscilasobral 
( médica da família) informou: 
Ele teve um quadro de vômitos e dor abdominal cursando com muito mal estar. 
Foi atendido no Hospital Vitória e foi realizados exames de sangue, eletro e tomografia todos com resultados bons, 
sugerindo uma Gástroenterite aguda viral.
Dra: Priscila Sobral, médica da família 
está dando suporte à Mari Saade e esteve no hospital acompanhando o ator e sua esposa. 

No momento ele está bem, e já recebeu alta, está indo para casa fazer repouso. 
#steniogarcia  #marisaade
Ana Hickmann mostrou sua preparação para o trabalho #anahickmann @ahickmann
O papai Gilberto Gil visitou a filha Preta Gil no hospital #pretagil #gulbertogil @pretagil @gilbertogil
Carla Prata revela Erika Schneider como sua dupla no comando da segunda temporada do Pod Trash

#erikaschneider #carlaprata @erikaschneider @carlaprata
Ana Hickmann escreveu:

Azul pra começar a semana com alegria!!! 🩵 Eu amo essa cor porque ela simboliza tanta coisa...
Confiança, tranquilidade, compreensão, saúde emocional e criatividade!!! Bom dia, meus amores 💙💅🏻

#tudoazul #beleza #anahickmann
@ahickmann
Paolla Oliveira não tem mais contrato fixo com a TV Globo após 18 anos de casa.
•
O tal o post do crachá anda tão comum, não é? Eu mesma me questionei se era necessário. E cheguei a conclusão que sim pois, afinal, são 18 anos em que venho construindo uma história na Globo – uma emissora em que agarrei a todas as oportunidades. E com o tempo, nela, construí uma carreira da qual me orgulho muito, resultado de muita entrega e compromisso.

Na Globo eu estreei cheia de sonhos – belíssima – em 2005. Logo na minha terceira oportunidade encarei minha primeira protagonista em horário nobre, um salto gigante. Aprendi muito com tudo e jamais me acomodei com as conquistas. Porque sucesso, para mim, é resultado de talento e empenho. Pra dar vida a personagens, a gente tem que ir a fundo, se dominar, buscar coisas novas e compreender o que ainda nem sabemos sobre a gente e nossas emoções.

Fui de adolescente, mocinha batalhadora traída pelo irmão, policial linha dura, influenciadora ingênua, mãe de família, garota de programa. Já peguei tirolesa, fui dublê e esbarrei num Emmy. Acabou? Não acabou! Ainda tem a Jordana, de Justiça 2, que logo vocês vão conhecer. E não importa onde eu caia, seja de paraquedas ou não, uma coisa eu sei: seguirei construindo.

Encerrar um contrato fixo nos dias de hoje não causa mais estranhamento a ninguém. Mas é claro que coloca as coisas em perspectiva. Reconheço esse ciclo de alegrias e conquistas e não poderia deixar de lado, portanto, meu post do crachá. 
 
Foi exatamente como desejei. E como eu trabalhei para que fosse.

Obrigada, TV Globo, até já!
#paollaoliveira @paollaoliveirareal
Publicidade:
Publicidade: