Reality virtual que acontece no Instagram abre inscrições e dará $ 100 mil ao primeiro colocado

Na Sua Casa Brasil terá a influencer trans Vitória Guarizo como uma das apresentadoras.

Começa neste domingo, 14, e vai até o dia 2/4, as inscrições para a quarta edição do primeiro reality virtual do mundo, o Na Sua Casa Brasil.

O programa acontece no Instagram e esse ano irá premiar R$ 100 mil para o primeiro colocado. Estão à frente da atração o cantor e apresentador Fernando Cursino, o jornalista Felp e a influencer trans, Vitória Guarizo.

As inscrições poderão ser feitas no Instagram do programa, o @nasuacasabrasil. A estreia do reality será no dia 9 de maio e durará 12 semanas. O reality contará com 20 participantes sendo 10 influencers convidados e 10 inscritos pela rede social da atração.

Prêmios
Os prêmios são o seguinte: R$ 100 mil para o primeiro colocado; 25 mil para o segundo e 10 mil para o terceiro. Além da premiação em dinheiro, esse ano o Na Sua Casa Brasil também irá promover sorteios nos valores iniciais de 1 mil até 20 mil reais em prêmios.

A promoção é aberta ao público e também aos participantes. Parte da renda do patrocínio será revertida a organizações sociais que ajudam a população de baixa renda durante a pandemia do coronavírus.

O programa
O reality foi criado por Fernando Cursino durante a pandemia e é inspirado no Big Brother Brasil. A primeira temporada estreou em abril do ano passado e o sucesso foi tão grande que a segunda aconteceu em agosto e a terceira em novembro. A exemplo da atração global, toda a interação dos participantes acontece através de lives com apoio do aplicativo Zoom, ambos na página do Instagram do Na Sua Casa Brasil (@nasuacasabrasil).

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade: