Renata Banhara realiza procedimento estético revolucionário e faz sucesso com os resultados

A modelo compartilhou tudo em suas redes sociais
Foto: Renato Cipriano

Na noite desta última sexta-feira, dia 1º, Renata Banhara, repórter e ativista que defende a causa da proteção às mulheres vítimas de violência doméstica e feminicídio, esteve no bairro de Moema, na zona sul da capital paulistana, onde visitou a Clínica de Estética Bendito SPA.

Seguindo todos os protocolos da área da saúde e biossegurança para a prevenção da COVID 19, assim como garantindo o distanciamento necessário durante a sessão de fotos, Banhara foi conhecer alguns dos tratamentos corporais que a clínica realiza, e pode testar o mais novo e revolucionário procedimento, Scizer, que é um Ultrassom de alta intensidade que provoca o efeito de uma lipo sem cirurgia, com o benefício de eliminar a gordura localizada como se fosse uma lipoaspiração, porém sem corte e ainda atua contra a flacidez.

Foto: Renato Cipriano

O procedimento oferece a seus pacientes uma lipo sem cortes realizada na própria clínica, onde em até três sessões você terá o resultado esperado.  

Renata ficou encantada com a tecnologia revolucionária do novo equipamento e fez questão de testar, onde logo na primeira sessão já dá para notar a diferença no centímetro. “Estou com 46 anos e apesar de estar me sentindo muito bem e com tudo em dia, é maravilhoso saber que temos à nossa disposição a tecnologia a favor de nos ajudar a manter tudo em ordem”, relata aos risos Renata. 

Em seguida Banhara aproveitou a noite de beleza e também realizou o microagulhamento na região do pescoço, com a técnica que melhora o aspecto da pele, rejuvenescendo e ainda estimulando o colágeno.

A Bendito Spa Estética Integrada, trabalha com os mais diversos e modernos tratamentos faciais e corporais, além de contar com uma equipe especializada que proporciona aos clientes a melhor experiência e resultados para rejuvenescimento e emagrecimento.

Foto: Renato Cipriano

Além dos procedimentos estéticos de beleza faciais e para o corpo, a clínica também dispõe de procedimentos para a mente e alma, com o foco de atender o cliente em todos os sentidos, como acompanhamento com psicóloga, terapias manuais voltada para anti estresse, dor muscular (liberação miofascial), terapias milenarias como shiatsu, ayurvédica, acupuntura, reiki, além de nutricionista com avaliação de bioimpedância entre outros.

Na parte corporal os tratamentos vão desde Scizer (gordura localizada e flacidez), criofrequência (celulite e flacidez), criolipolise (gordura localizada), depilação a laser, todos os tipos de massagens (modeladora, drenagem, relaxante e protocolos exclusivos para redução de gordura localizada, celulite e flacidez).

Já na área estética facial, os procedimentos vão desde limpeza de pele, peeling, máscaras revitalizantes (ouro e diamante), botox, preenchedores e bioestimuladores de colágeno, Ultraformer III (flacidez facial e rejuvenescimento).

Todos os procedimentos é um trabalho integrado com médicos cirurgiões, dermato, psicólogos, cirurgião vascular, esteticistas, fisio e biomédicas, onde todos os profissionais fazem parte da equipe da Bendito Spa.

“Acredito que o ponto mais forte da Bendito SPA, seja o atendimento humanizado, o carinho e atenção dado aos nossos clientes, funcionários e parceiros”, afirma Paula, uma das CEO da clínica.

A Clínica de Estética Bendito SPA fica situada no coração de Moema, na Avenida Pavão, nº 685.

Instagram e Facebook @benditospaestetica
Site: www.benditospaestetica.com.br

Crédito das Fotos: Renato Cipriano/ Divulgação

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
O projeto Prainha da Claudinha está sendo gravado na cidade de Itupeva - SP e #claudialeitte @claudialeitte 
📷Léo Franco - AGNEWS
O projeto Prainha da Claudinha está sendo gravado na cidade de Itupeva - SP e contou com as participações de @juliette e @lucyalves 
#juliette #juliettefreire #lucyalves #claudialeitte @claudialeitte 
📷Léo Franco - AGNEWS
A ex-BBB @amandagontijos , que participou do Big Broher Brasil 14, foi pedida em casamento pelo cirurgião plástico Danilo Monteiro durante uma viagem à Tailândia. O casal foi para as Ilhas Phi Phi, onde ele surpreendeu a modelo com um anel de rubi com diamantes. #amandagontijo
Um dos grandes nomes do jornalismo, Marcos Uchoa relata sua trajetória: “acabei tendo uma carreira um pouco diferente. Comecei no esporte, mas fiz um pouco de tudo. Fui correspondente muito tempo fora: oito guerras, três tsunamis, G8, G20”. Tendo trabalhado na cobertura de dez olimpíadas e oito copas do mundo, fala de seu carinho pelo esporte e o que já viveu. Uchôa afirma ter se tornado próximo de nomes como Ronaldo Fenômeno, Guga e Ronaldinho Gaúcho. Sobre este último, responde se já foi às famosas comemorações do atleta. “As festas dele, não. As festas dele não podem ‘de menor’ e eu sou casado, bem casado, então evitava esse convite.”. 

Atuando sempre na televisão, conta que nunca trabalhou em jornal impresso e avalia: “repórter tem um lado de ator, uma narrativa para entregar com expressividade, de uma maneira que as pessoas prestem atenção.... Hoje acho que tem ‘vivo’ demais. Ao invés de ir no lugar, fazer a reportagem, falar com quem está sofrendo e passando por aquilo, você vê o repórter entrando ao vivo, falando, falando, e acho que isso não é legal. Torna o jornalismo mais vulnerável para ser atacado dizendo que é fake news”. E completa: “talvez a gente esteja exageradamente com essa coisa da mídia social, que é super importante, democrática, mas nada substitui o papel de você ir lá e checar se de fato a coisa aconteceu.”. 

Recordando um momento icônico do esporte, a derrota do Brasil para a Alemanha por 7 a 1, comenta: “Estava lá. Lamentavelmente cercado de alemães. Eles não acreditavam e batiam no meu ombro consolando. Foram muito educados... 7 a 1 em casa é que nem um nocaute. Horrível demais. E me lembro depois da entrevista do Felipão dizendo que não mudaria nada. Como não mudaria nada? Quando você mudaria? 17 a 1 você mudaria? 70 a 1 você mudaria? Se 7 a 1 para você não é suficiente, não sei o que é.... Eu, de verdade, acho que o Brasil já tinha ido muito longe.... Aquele time não era bom. Tudo bem que a gente é patriota, mas era fraco. Só não precisava ter esculachado de 7 a 1.”.

A respeito das coberturas de guerra, recorda: “me lembro de um desses mísseis que caíram. Eu ouvi a explosão e fui ao chão. #marcosuchoa #danilogentili
Os 60 chegaram para @luizabrunetoficial . Ela completa essa idade nesse dia 24 de maio. #luizabrunet
Publicidade:
Publicidade: