Riccardo San Martini, Claudia Alencar, Nego do Borel movimentam o Grande Prêmio Brasil do Jockey Club

Riccardo San Martini, movimentou o Grande Prêmio Brasil do Jockey Club com a Confraria San Martini.
Cláudia Alencar, Riccardo San Martini e Nego do Borel (Foto: Rogério Fidalgo/Divulgação)

O maior e mais tradicional evento equestre do Brasil aconteceu essa semana no Jockey Club da Gávea e uma das ações mais comentadas do evento foi a Confraria San Martini.

Esse encontro promovido através das redes sociais pelo aristocrata ítalo-brasileiro Riccardo San Martini vem se tornando um marco tradicional no Jockey Club Brasileiro.

Personalidades da alta sociedade carioca, artistas de todas áreas, turfistas, fashionistas, digitais influencers e políticos se misturam para confraternizar, negociar, trocar experiências, apostar e torcer por seus cavalos favoritos… Tudo em meio a alta gastronomia, champagne e muita felicidade.

O Sr. San Martini já promove essas confrarias a muitos anos em diversos lugares, mas foi desde que se associou ao empresário Reinaldo Abbate e entrou oficialmente para o turfe que trouxe as Confrarias San Martini para o Jockey Club.

E dessa vez, no Grande Prêmio Brasil do Jockey Club Brasileiro, o Sr. San Martini superou todas as expectativas e renovou os ares desse evento que já é uma  tradição imperial nacional centenária com nomes pra lá de populares, novas propostas para o JCB e até uma espécie de “rodada de negócios” com intermediações comerciais internacionais em meio a bons drinks e muitas gargalhadas. 

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade: