Sofia Vallyn comemora o Halloween de ‘bruxinha boa’

"Sempre foi a minha data comemorativa preferida, desde quando eu era menorzinha."
Sofia Vallyn (Foto: Divulgação)

Sofia Vallyn, tem apenas 12 anos de idade, mas ama muito atuar, dançar e cantar. Carioca da gema, essa pequena prodígio vem conquistando as redes sociais e virando um dos grandes nomes de influenciadores mirins.

100% conectada no meio digital onde compartilha suas experiências e criações nas redes sociais como Instagram, Youtube, Facebook, tiktok, pinterest e até seu próprio site.

Neste dia, em que comemoramos o Dia das Bruxas, Sofia se vestiu de “Bruxinha Boa”, mostrando o resultado para seus seguidores, em um vídeo no seu instagram:

Todos os sábados às 19h, Sofia Vallyn realiza uma live de “bate papo” com os seus seguidores. Ela liga para eles para conversar e conhecer melhor, cada um deles, durando em média 1 hora, cada live, com mais de 3 mil pessoas de acessos. Hoje, o tema será ‘Noite de Halloween’ e promete muitos doces e travessuras. E, aí? o que vcs preferem?

Sofia Vallyn (Foto: Divulgação)

“Bom, eu sempre gostei muito de Halloween. Sempre foi a minha data comemorativa preferida, desde quando eu era menorzinha, porque eu sempre me diverti muito assim, procurando uma fantasia, aí juntando peça, fazendo maquiagem, principalmente. Errando, acertando e fazendo de novo. Realmente sempre foi muito legal e óbvio na hora que a gente chegava nas festinhas, né? Que esse ano não pôde ter festinha de escola, nem nada, mas nos outros anos sempre teve e sempre foi muito legal, inclusive no ano passado teve uma festa de Halloween no meu curso de inglês e foi a melhor festa de Halloween que eu já tive na minha vida, eles fizeram vários jogos, tipo escape 60 da vida, né? Só que tudo inglês, claro.

A gente assistiu o filme, a gente comeu, eu até gravei um vídeo para o canal desse dia, foi realmente muito divertido e eu tenho um sonho de passar o Halloween na Disney, né? Que deve ser incrível, que fora do Halloween já é maravilhoso, imagina no Halloween, mas o que importa é que estou aqui no Brasil, estou aqui na minha casa, mesmo sem ter contato com outras pessoas e tô me divertindo muito também.”

contou Sofia.
Sofia Vallyn (Foto: Divulgação)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
@zizipossi assistiu ao show da filha Luiza Possi na capital paulista. #zizipossi 
📷AGNEWS
@gpiresoficial prestigiou @xandevalois em um teatro na zona sul do RJ.
#gloriapires #xandevalois 
📸AGNEWS
Publicidade:
Publicidade: