Sofia Vallyn criadora de conteúdo e atriz comemora a chegada de seus 13 anos

"Sou muito grata pela vida."
Sofia Vallyn (Foto: Marcelo Vallin/Divulgação)

Sofia Vallyn, atriz, bailarina e criadora de conteúdo, uma das mais ativas no mercado de influenciar digitalmente, comemorou a chegada de seus 13 anos, ao lado de seus pais, o renomado fotógrafo Marcelo Vallin e a administradora Angélica Diniz, na última sexta-feira, de maneira bem intimista, por conta da pandemia do Covid-19, que ainda insiste em assolar o mundo.

Com um bolo maravilhoso, todo personalizado com o tema “Artes, Cinema e Teatro”, saboroso e gostoso da Carine Auad Doceria, e doces incríveis da Palhaninha, doceria cheia de amor e doçura em forma de palha italiana e doces artesanais, a mini festinha foi incrível, da forma que Sofia Vallyn merece, cheia de balões rosas e cercada do amor de sua família.

Para a criadora de conteúdo, comemorar mais uma passagem de seu aniversário, mesmo estando ainda, na pandemia é gratificante.

“Ano passado alguns dias antes do meu aniversário iniciava a pandemia. Um ano depois e ainda permanecemos nela! Eu realmente não esperava ter uma comemoração de aniversário esse ano novamente! Foi uma surpresa Incrível quando cheguei da escola e encontrei a minha casa toda decorada para o meu aniversário, do jeitinho que eu gosto! Mesmo sem a presença de todos os meus amigos e de toda minha família, como estou acostumada, eu amei tudo e aproveitei do jeitinho que deu. Nunquinha que eu vou esquecer desse dia! Sou muito grata pela vida.”

Declara Sofia Vallyn, que é sempre muito madura e com uma energia para lá de contagiante.
Sofia Vallyn (Foto: Marcelo Vallin/Divulgação)
Sofia Vallyn (Foto: Marcelo Vallin/Divulgação)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade: