Tenor internacional posa para lentes de Vinícius Pozzatti

O fotógrafo brasileiro radicado em Londres, Vinícius Pozzatti realizou um trabalho com o renomado Tenor americano Michael Fabiano.

O Tenor já se apresentou nas principais Óperas do mundo, como Ópera de São Francisco, Ópera de Paris entre muitos outros.

“Fizemos dois dias de ensaio, no primeiro dia o Fabiano abriu as portas de casa para fotografarmos e fizemos um photo shooting durante o intervalo do ensaio que durou cerca de duas horas. No segundo, com Fabiano mais íntimo com a câmera, o cenário foram as ruas ao redor do palácio real em Madrid. O dia estava meio nublado mas resultado ficou incrível. Conheci o tenor em 2019 durante uma apresentação em Londres e fiquei surpreso quando através da minha página no Instagram, Michael Fabiano me fez esse convite”.

Fabiano (37) que aos 24 anos se tornou um dos maiores tenores do mundo, acumula prêmios na carreira como vencedor do Richard Tucker Award 2014 e ainda em 2014 foi vencedor do Beverly Sills Artist Award, tornando-o o primeiro cantor a conquistar esses dois prêmios no mesmo ano ele também foi vencedor do Ópera Index Awards falou sobre o ensaio fotográfico.

“Minha assessoria está pegando no meu pé pois preciso marcar presença nas mídias sociais e eu nunca tive o hábito. Nunca me achei fotogênico talvez por isso eu sempre evitei. O Vinícius é um excelente profissional. Fiquei super a vontade e pela primeira vez eu gostei de me ver como modelo. Fiquei surpreso com tanta dedicação, apesar da pouca idade, ele dá um show de técnica e criatividade em muitos veteranos. Tem um olhar diferenciado. Um olhar clínico e uma vontade incansável de surpreender. No primeiro dia foi uma hora e meia de ensaio, no segundo, foi menos de uma hora pois os ensaios estão tomando todo o meu tempo. As fotos ficaram magníficas.”r

disse o artista.

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
@zizipossi assistiu ao show da filha Luiza Possi na capital paulista. #zizipossi 
📷AGNEWS
@gpiresoficial prestigiou @xandevalois em um teatro na zona sul do RJ.
#gloriapires #xandevalois 
📸AGNEWS
Publicidade:
Publicidade: