Thiago Pantaleão revela superstição para último show do ano

Thiago Pantaleão (Foto: Divulgação)

Thiago Pantaleão já está pronto para se despedir de 2024. O artista promete empolgar o público com seu vozeirão e as coreografias envolventes em mais uma edição da festa “A Divina”, que acontece neste sábado, 28 de dezembro, na Quadra da Império Serrano, em Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro. Para subir no palco, o artista revelou sua superstição.

“Não sou muito dessa coisa de superstições de fim de ano, mas acredito que você se cercar de pessoas que te amam, pessoas que acreditam junto com você, faz seu ano começar de uma maneira bem mais leve. Então é essa energia que estou trazendo para esse show. Tenho certeza que vou curtir e me divertir muito e poder comemorar 2024, que foi um ano incrível pra mim”, contou.

Agitando o Pré Réveillon carioca, o evento, realizado pelo empresário Jorge, chega com o tema White Party, fazendo uma mistura Pop, Funk, Samba e muita música brasileira. Além de Pantaleão, sobem no palco também outros artistas como Nego Damoé, DJ Claudinho, DJ Jhury Nascimento, Barra, DJ Factory e mais.

“Estou preparando o coração, porque é o meu último show do ano. E pra mim é um show muito especial também, porque é uma comemoração. Já comemorei fim de ano com a minha família e nessa apresentação vou poder comemorar também com o público”, concluiu.

Serviços:

Festa A Divina – edição White Party

Data: 28/12/2024
Hora: A partir das 23h
Local: G.R.E.S. Império Serrano (Avenida Ministro Edgard Romero, 114, Madureira, Rio de Janeiro, RJ)
Ingressos: A partir de R$ 90,00

Thiago Pantaleão (Foto: Divulgação)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Felipe Folgosi escreveu sobre trabalhar com Jim Caviezel
•
It is an honor and a privilege to have worked with you on such a meaningful project, @therealjimcaviezel. 
God bless! 🙏🏻

É uma honra e um privilégio ter trabalhado com você em um projeto tão significativo, Jim Caviezel. 
Deus abençoe! 🙏🏻 

#thedarkhorse #jimcaviezel #felipefolgosi
A cantora Luísa Sonza esteve presente na Av. Paulista, para protestar contra a violência contra a mulher e o feminicídio. O ato “Levante Mulheres Vivas” ocorreu em frente ao MASP, na capital paulista. “O machismo é um crime que acontece muito antes do feminicídio. Não podemos mais ser vistas como posse, como algo que pode e deve ser controlado, ou tirado de cena quando um homem decide que a gente não merece mais viver”, disse a cantora. Necessário! 
#luisasonza @luisasonza
Mais um encontro icônico, assim foi o momento de Adriana Esteves e Débora Falabella, relembrando a Carminha e a Nina da novela Avenida Brasil
#adrianaesteves #déborafalabella @deborafalabellaoficial
Mel Maia fez uma declaração de amor a sua mãe Débora que faleceu no final do mês de novembro.
#melmaia
Karla Lessa fala pela primeira vez sobre as agressões sofridas por Babal Guimarães 
#karlalessa #violenciadoméstica #violenciacontramulher @_karlalessa
Publicidade:
Publicidade: