Xuxa e Adriane Galisteu homenageiam os 60 anos de Ayrton Senna

As apresentadoras, que viveram um romance com Ayrton, prestaram homenagem ao piloto, que se estivesse vivo, completaria hoje 60 anos de idade
Ayrton Senna (Foto: Reproduçã/ Instagram)

Hoje o piloto de fórmula 1, Ayrton Senna, que morreu de acidente durante uma corrida em maio de 1994, completaria 60 anos de vida. Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu que viveram um romance com o piloto, prestaram homenagem a Ayrton Senna em suas redes sociais.

Ayrton Senna completaria 60 anos de idade (Foto: Reproduçã/ Instagram)

Xuxa, que namorou o piloto durante um ano, no final da década de 80, postou uma foto de Ayrton com seus familiares, escreveu: “Beco hoje é o seu niver (60 anos) espero que Deus proteja quem você ama, assim eu sei que você estará feliz.”

Ayrton Senna rodeado por seus familiares (Foto: Reprodução/ Instagram)

Senna e Xuxa namoraram escondido durante meses mas quando a mídia e os paparazzis descobriram, eles não tiveram paz e acabaram terminando o namoro para não atrapalharem suas carreiras artísticas, que na época, estavam no auge. Xuxa declarou em uma entrevista que Ayrton Senna foi o grande amor da sua vida.

Xuxa e Ayrton Senna na década de 80 (Foto: Reproduçã/ Instagram)

Em 1993, durante os bastidores do Grande Prêmio Brasil, Ayrton Senna conhece Adriane Galisteu e se apaixonou pela loira, que na época tinha apenas 19 anos. Eles viveram um tórrido romance e Ayrton declarou que finalmente havia encontrado a mulher ideal. O namoro foi interrompido pela morte do piloto em Ímola, na Itália em 1994.

Adriane Galisteu e Ayrton Senna em 1993 (Foto: Reprodução/ Instagram)
Adriane Galisteu e Ayrton Senna (Foto: Reprodução/ Instagram)

Adriane que lançou após a sua morte o livro-diário, “Caminho das Borboletas” onde descreve seu relacionamento com Ayrton, declarou: “Guardei o último CD que ouvimos juntos, um pijama que ele usou na noite anterior daquela fatídica viagem, uma escova de dente, uma camiseta, relógio e outras coisas que ele me deu. A única coisa que ninguém vai me tirar é a nossa história.” Disse Galisteu.

Adriane Galisteu e Ayrton Senna (Foto: Reprodução/ Instagram)

Adriane comemorou a data do aniversário do piloto e postou fotos com ele em suas redes sociais e escreveu: “Hoje ele completaria 60 anos!”

Adriane Galisteu e Ayrton Senna (Foto: Reprodução/ Instagram)
Adriane Galisteu e Ayrton Senna (Foto: Reprodução/ Instagram)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
@cauareymond encontrou @davidbeckham no desfile da Dior na Europa. #cauareymond #cauãreymond #davidbeckham
@chrishemsworth @natalieportman #christianbale na première de Thor: Amor e Trovão em Los Angeles. #thorloveandthunder #thoramoretrovão #thoramoretrovao #chrishemsworth #natalieportman
@chrishemsworth @prattprattpratt na première de Thor: Amor e Trovão em Los Angeles. #thorloveandthunder #thoramoretrovão #thoramoretrovao #chrishemsworth #chrispratt
@chrishemsworth levou sua esposa @elsapatakyconfidential para a première de Thor: Amor e Trovão em Los Angeles. #thorloveandthunder #thoramoretrovão #thoramoretrovao #chrishemsworth #elsapataky
@flay esteve no último marcaram presenca na feira ABF Franchising 2022 no Expo Center Norte. #flay #flayslane 
📸AGNEWS
Netinho de Paula último dia da feira  ABF Franchising 2022 no Expo Center Norte.
#netinhodepaula @netinhodepaula 
📷AGNEWS
Publicidade:
Publicidade: