Juliana Motta: do Youtube ao Instagram

A influencer conta as diferenças entre as redes sociais e como lidar com o público dentro delas.
Juliana Motta (Foto: Divulgação)

Apesar de existirem muitas redes sociais, nem todas se comportam da mesma maneira. Juliana Motta percebeu isso ao passar pelo Blog, pelo Youtube e, assim, chegar ao Instagram. “Foi um processo de 7 anos e meio”, conta a blogueira.

“Comecei com o Blog e o Youtube juntos, com vídeos de beleza e tutoriais de maquiagem. Quando surgiu o Instagram, inicialmente eu postava um plus dos assuntos que eu abordava nas outras redes sociais, mas, ao longo dos anos, percebi uma necessidade de mostrar mais o meu dia a dia, e percebique o conteúdo deveria ser exclusivo para cada plataforma. Hoje foco em maquiagem, opções de looks para usar no dia a dia, uma vibe mais lifestyle, mais íntima”.

Mesmo que o conteúdo seja diferenciado e personalizado, a influencer conta que o conteúdo dela sempre foi focado em beleza, porém o que mudou foi a forma de abordar:

“Eu comecei bem jovem, com 18 anos. Hoje, com 27, a forma que eu abordo cada assunto e até a minha postura já mudaram bastante, mas sem perder minha essência e personalidade”.

O desafio de estar em muitas redes sociais começou desde o início. Quando o Instagram foi lançado, não existiam vídeos – o que era a sua especialidade. “Pediam muito para eu mostrar minhas maquiagens e fotos de look do dia. Sempre tentava inovar e trazer algo além do que todo mundo já fazia.”

Ainda que Juliana esteja muito bem inserida em todas as redes sociais que trabalha, ela definiu o Youtube como “viral e desafiador” e o Instagram como “íntimo”:

“No Youtube, sempre foi desafiador passar pelos obstáculos para conseguir conquistar cada vez mais público, sempre fazendo o próximo superar o anterior. No Instagram, eu tenho um contato mais direto e íntimo, de companheirismo com os meus seguidores, então o que impacta mais são os exercícios de autoestima e autoconhecimento que ajudam a me deixar mais próxima e mudar a perspectiva dos meus seguidores. Além dos Challenges (transformações com maquiagem), é claro!”

Juliana Motta (Foto: Divulgação)
Juliana Motta (Foto: Divulgação)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Mileide Mihaile é a nova Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca.
#mileidemihaile @mileidemihaile
Isabel Fillardis colocou suas impressões na calçada da fama do Festival de Gramado. 
#isabelfillardis #festivaldegramado #festivaldecinemadegramado @fillardis 
📸Divulgação
A estilista Bianca Marques encontrou com Paolla Oliveira enquanto estava curtindo o show de Diogo Nogueira no Clube do Samba na Cidade das Artes no RJ. 
#biancamarques #paollaoliveira @bianca_marquesoficial @paollaoliveirareal
*Debutante carioca surpreende convidados com body splash da WePink, marca de Virgínia Fonseca*

Com apenas 15 anos, a influenciadora Mell Ribas promete encantar seus convidados com uma festa pensada nos mínimos detalhes e com um gesto que já está chamando atenção nas redes sociais. Durante a comemoração em espaço badalado no Rio de Janeiro, Mell vai presentear os 300 convidados com body splashes da WePink, marca de beleza criada por Virgínia Fonseca.

Vaidosa, antenada e fã declarada de Virgínia Fonseca, Mell acompanha a trajetória da influenciadora número 1 do Brasil, que sempre foi vista por sua família como um exemplo de força, carisma e empreendedorismo, 
“amamos muito essa família” diz Tatiane Sá, mãe da aniversariante.
A escolha pelo body splash da WePink foi imediata e carregada de significado. Mais do que um presente aos convidados, representa uma homenagem espontânea de quem realmente admira e se inspira no universo da criadora.

Com cerimonial de Ingrid Oliveira, decoração de Matheus Albuquerque e show do cantor Chefin, a festa tem tudo para ser inesquecível. E o mimo escolhido por Mell já está dando o que falar antes mesmo da grande noite, uma forma carinhosa de demonstrar sua admiração por Virgínia Fonseca, que pode até se surpreender com o gesto da jovem fã.
#mellribas #wepink @mellribasoficial @wepink.br @virginia
@jaquelline posou ao lado da nossa eterna usurpadora 
@gabyspanictv no evento mais badalado de moda que aconteceu ontem no sul do país, com assinatura de @jesusluz e @cleusamiami  toda a produção organizada em 2 meses foram produzidas pelas assessoras @claudiacmassessoria e @deborarenataestrategista #jaquelinegrohalski  #usurpadora #gabyspanic #cm #cmassessoria
Joelma tentou fingir normalidade, mas não gostou nada da conduta de uma fã que subiu no palco de seu show, pegou o microfone de sua mão e teceu críticas à nova era da cantora, dizendo que os fãs gostam mesmo são das músicas da antiga Calypso. Ao ouvir o desabafo, Jeolma tentou tirar o microfone das mãos da mulher, que foi bastante resistente em entregá-lo. Incomodada, a artista tentou driblar a situação rindo, mas o constrangimento ficou mais evidente ainda. O caso ocorreu na noite deste sábado (17/08), em Silves, no interior do Amazonas.
#joelma
Publicidade:
Publicidade: