Atriz Michele Muniz oficializa união com o jogador de Futsal Danilo Baron

“Oficializamos a nossa união e amor, e foi um dia de celebração para nós!", declarou a noiva!
Michele Muniz se casa com Danilo Baron – Foto: Divulgação

Michele Muniz, atriz, apresentadora, roteirista e produtora, após terminar de rodar o filme “SARALIAELEIA “ em Alagoas ao lado de Mônica Carvalho, a bela morena desembarcou esta semana na cidade de Sorocaba, atual cidade de seu amado, para oficializar a união dos dois em cerimônia simples no civil. Danilo Baron é jogador de futsal do time Magnus de Sorocaba.

“Oficializamos a nossa união e amor, e foi um dia de celebração para nós! A vida passa depressa demais para não vivermos integralmente nossa felicidade. Nós sabemos o significado que é nos ligarmos em convivência, tudo aconteceu de forma muito especial e sentimos Deus nos abençoando em cada detalhe”, declarou a noiva!

Michele que é mãe de Pietra, falou sobre a importância de cultivar o tempo de qualidade em família:

“Na minha família não abrimos mão dos diálogos, respeito, honestidade, honra aos mais velhos, pais, avós, gratidão e fé, entendemos o amor dessa forma, em atitudes diárias que constroem uma vida harmônica e feliz. Divergências e conflitos são sempre conversados. Tenho minha primogênita, Pietra, que tem 7 anos, ensinei e fui dando essa consciência para ela de que família é ter com quem contar em todas as situações, é lugar bom de estar, nosso refúgio e também onde reconhecemos a nós mesmos com confiança, inspiração e força. Assim também será com nosso bebê que chegará em breve!”, disse Michele.

Com uma extensa carreira no teatro, em 2020 a artista estreou seu canal do YouTube, com um formato inédito de entrevistas, produzido em plano sequência, sem cortes. Com o “Não Mi Corta”, nome dado ao canal, o público pode acompanhar entrevistas com grandes nomes como: Paolla Oliveira (atriz), Vampeta (ex-jogador e comentarista), Lucas Morato (cantor), Mônica Carvalho (atriz), entre vários outros nomes.

Sobre os maiores desafios da carreira artística, Michele destaca que o mais difícil é não desistir. “O maior de todos é não desistir. É preciso sempre reavaliar a rota na carreira, quais são os seus reais objetivos, o que se quer fazer e traçar bem um plano de ação para conquistar.”

Movida por desafios e novas experiências, Michele espera a estreia do novo filme longa-metragem “SARALIAELEIA”, onde atuou ao lado de Dani Winits, Mônica Carvalho, Henri Castelli e muitas outras estrelas.

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade: