Ator mirim Dudu Anulino se transforma em Gentleman Fantasmagórico para o Halloween

"Desde muito pequeno eu curto o Halloween! Sempre me fantasiei!"
Dudu Anulino (Foto: Divulgação)

O “Halloween” é sem dúvidas nenhuma, para o ator Dudu Anulino (@duduanulino) de 11 anos, da novela “As Aventuras de Poliana”e do filme “Minha Mãe é uma Peça 3”, umas das datas mais divertidas e empolgantes de se comemorar.

O ator ama filmes de terror e de zumbis. E, a arte de se vestir como um deles nessa época do ano, empolga ao mesmo tempo que arrepia.

Quando o assunto é a pergunta sobre Doces ou Travessuras, Dudu afirma que amo os dois, moderadamente, é claro.

Dudu Anulino (Foto: Divulgação)

“Desde muito pequeno eu curto o Halloween! Sempre me fantasiei! Gosto muito dessa vibe assustadora, rs! Amo Doces e amo travessuras bem moderadas! Gosto de filmes de zumbi, monstros e tal. Aproveito essa época de brincadeira para me vestir como eles!”

brinca o ator.

Como estamos vivendo uma época de pandemia, por conta do novo Covid-19, muitas comemorações ficaram restritas. O que é o caso do talentoso ator, que nos contou que iria para a Disney, para comemorar justamente, essa época do ano.

“Minha mãe Fabiana, já havia deixado tudo pronto para que pudéssemos aproveitar tudo por lá, na Disney. O Halloween de lá é incrível, mágico. Mas, ficou um plano adiado. Ano que vem, estaremos, lá.”

afirma.

Para não deixar a data mágica e horripilante passar, Dudu fez questão de se vestir de Gentleman Fantasmagórico e curtir um pouquinho com os colegas da escola em uma festinha reservada, on-line e bem alegre.

Dudu Anulino (Foto: Divulgação)
Dudu Anulino (Foto: Divulgação)
Dudu Anulino (Foto: Divulgação)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
A cantora Luísa Sonza esteve presente na Av. Paulista, para protestar contra a violência contra a mulher e o feminicídio. O ato “Levante Mulheres Vivas” ocorreu em frente ao MASP, na capital paulista. “O machismo é um crime que acontece muito antes do feminicídio. Não podemos mais ser vistas como posse, como algo que pode e deve ser controlado, ou tirado de cena quando um homem decide que a gente não merece mais viver”, disse a cantora. Necessário! 
#luisasonza @luisasonza
Mais um encontro icônico, assim foi o momento de Adriana Esteves e Débora Falabella, relembrando a Carminha e a Nina da novela Avenida Brasil
#adrianaesteves #déborafalabella @deborafalabellaoficial
Mel Maia fez uma declaração de amor a sua mãe Débora que faleceu no final do mês de novembro.
#melmaia
Karla Lessa fala pela primeira vez sobre as agressões sofridas por Babal Guimarães 
#karlalessa #violenciadoméstica #violenciacontramulher @_karlalessa
Publicidade:
Publicidade: