Simone e Simaria revelam o mistério da “nova coleguinha”

Junto com a Brahma, irmãs se tornam um “trio” e as novas embaixadoras da marca

Acabou o mistério. Brahma é a nova coleguinha da dupla Simone e Simaria. As artistas agora são as mais novas embaixadoras da marca e preparam uma série de ações em conjunto. Se separadas, elas já faziam sucesso, imagine tudo o que esse trio está pronto para mostrar a partir de agora.

Entre as principais artistas da música sertaneja do país e expoentes do feminejo, Simone e Simaria se unem à cervejaria, em um acordo repleto de novidades, no qual a marca busca trazer vínculos de longo prazo com mulheres no sertanejo. Uma das principais novidades é a cocriação de conteúdos e projetos. E o primeiro deles já está pronto para ser lançado, a websérie “Papo de Brahmeira” – com criação da Diverti + Cooler DVT e da agência Kabe, de Brasília.

Em quatro episódios, a dupla vai receber cantoras sertanejas para debaterem diversos temas, como sofrência, feminejo, entre outros assuntos. Também vai haver espaço para muita interação com o público, e até mesmo os haters, nas redes sociais. O que não faltará é descontração para aproximar ainda mais as artistas do público.

“Estamos muito contentes em anunciar essa parceria com a Simone e Simaria. Elas têm a cara de Brahma e esperamos que esse trio siga arrastando multidões pelo Brasil. O anúncio já foi um sucesso, o que mostra estarmos no caminho certo. E agora, já temos o lançamento de websérie ‘Papo de Brahmeira’ para mostrar todo esse lado descontraído delas e aproximá-las ainda mais de seus fãs”, afirma Adriana Parnes, gerente de marketing de Brahma.

“Tem muita gente boa envolvida nesse projeto com Brahma. O povo vai ficar enlouquecido com um monte de coisa legal que vem por aí com essa parceria. Quando fazemos uma parceria, sempre procuramos aquelas marcas que desenvolvem projetos que têm a ver com a gente, além de amarmos e gostarmos de tudo o que essa marca faz. Com isso, a gente transmite mais verdade”, destaca a dupla.

Para o anúncio, a marca e as artistas desenvolveram uma estratégia especial para as redes sociais, justamente para aproximá-las ainda mais de seus fãs. Ao comunicarem que se tornariam um trio com a chegada de uma nova “coleguinha”, elas deixaram seus seguidores ainda mais curiosos.

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Galvão Bueno detona a possibilidade da camisa da seleção brasileira ser vermelha e que a camisa azul não vai ser mais usada
#galvaobueno #galvãobueno #camisavermelha @galvaobueno
Rita Guedes mostrou como curtiu o show de Roberto Carlos nos 60 Anos da Globo, ao lado de Helena Ranaldi. Elas foram irmãs na novela Despedjda de Solteiro. 
#ritaguedes #helenaranaldi @ritaguedes @helenaranaldi #despedidadesolteiro
Quem lembra da novela Despedida de Solteiro, a primeira novela de Rita Guedes, na qual ela era a filha da atriz Ana Rosa. O Reencontro delas ocorreu na festa de 60 anos da Globo
#ritaguedes #anarosa @ritaguedes
MairaCardi anunciou durante as férias que esta grávida de Thiago Nigro.
#mairacardi #thiagonigro @mairacardi @thiago.nigro
Quanto mais magra estava, mais campanha eu fechava’, desabafou Mariana Goldfarb. 😢 A influenciadora de 35 anos foi ao WOWcast e falou sobre a pressão estética que ronda a indústria da moda, e o que a fez desenvolver anorexia quando se tornou modelo. #marianagoldfarb @marianagoldfarb
Wanessa Camargo encontra Chitãozinho e Xororó no Troféu Imprensa 
#wanessacamargo #chitaozinhoexororó #chitãozinhoexororó @chxoficial @wanessa
Marina Ruy Barbosa brilhou em Dubai ao ser homenageada como “Ícone Global de Moda” no EMIGALA Awards, um dos maiores eventos da indústria fashion e de beleza. A atriz recebeu o prêmio na noite desta quarta-feira (23), na cerimônia que celebra tendências e talentos mundiais.
#marinaruybarbosa @marinaruybarbosa
Publicidade:
Publicidade: