Bullet Bane lança novo single com Lucas Silveira, da banda Fresno

Banda divulgará o novo trabalho “Lembro Quando Começou” no dia 6 de Outubro.
Bullet Bane (Foto: Divulgação)

A banda Bullet Bane lança nesta quarta-feira, 06, sua nova música de trabalho, desta vez com direito a participação especial.

O convidado é o vocalista da banda Fresno, Lucas Silveira, que marcará presença na faixa “Lembro Quando Começou”. Na sonoridade, o grupo paulistano explora a novidade de um piano na introdução, além de refrão com riffs pesados e dinâmicas baixas, e beats melódicos conduzindo para o final da canção. O novo single será lançado no dia 6 de outubro em todas as plataformas digitais.

Lucas Silveira (Foto: Divulgação)

A letra fala da relação de amor, frustração e sentimentos à flor da pele entre pai e filho, trazendo experiências reais e muita emoção, enquanto o rock’n’roll continua cada vez mais vivo na trajetória da banda. A pessoalidade da letra e a potência do som, aliados à parceria com Lucas, um dos músicos mais ativos do cenário do rock brasileiro, completam o novo trabalho, que pretende dar sequência à receptividade positiva dos fãs, bem como do novo público que têm cativado com os sucessos recentes, como é o caso do single “Sentir”, lançado em julho deste ano.

SOBRE A BANDA

Bullet Bane é a banda de rock alternativo, de São Paulo (SP), formada por Arthur Mutanen (vocal), Danilo de Souza (guitarra), Fernando Uehara (guitarra), Rafael Goldin (baixo) e Renan Garcia (bateria). O grupo iniciou sua trajetória no ano de 2009 e já conta com 10 trabalhos lançados, entre álbuns, EPs e splits, além de um DVD Ao Vivo e 18 videoclipes. A banda já realizou mais de 400 shows desde a sua fundação, incluindo tours passando por quase todos os estados brasileiros.

Em 2019, Bullet Bane se apresentou no maior festival musical do planeta, o Rock In Rio, além de já ter dividido palco, em outras oportunidades, com bandas de renome internacional, como NOFX, No Fun At All, A Wilhelm Scream, Belvedere, Less Than Jake, Millencolin, Mute, Close Your Eyes e Circa Survive. Além disso, já participou também de diversos outros festivais, como Garage Sounds e Oxigênio Fest.

Ouça nas plataformas digitais – https://bfan.link/lembro-quando-comecou

Lembro Quando Começou | Ficha Técnica

Mixado e masterizado por Danilo Souza e Fernando Uehara. Gravado no Estúdio TOTH (São Paulo/SP). Participação Especial: Lucas Silveira

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Rafa Kalimann reservou um momento do seu dia para doar sangue
#rafakalimann #doacaodesangue #doaçãodesangue #blooddonation #blooddonor #doandosangue @rafakalimann
Juliana Paes mostrou como é o processo para retirar a maquiagem que a envelhece para a novela Renascer.
#julianapaes @julianapaes
Sylvester Stallone falou sobre o falecimento de Carl Weathers, que foi o lutador Apollo que lutou com Rocky Balboa.
#sylvesterstallone #rocky #rockybalboa #carlweathers #apollocreed #apollodoutrinador #apolodoutrinador @officialslystallone
Carl Weathers o eterno Apollo Creed da Franquia Rocky falece aos 76 anos de idade 

#carlweathers #apollocreed #apolocreed
Publicidade:
Publicidade: