Anitta explica por que não faz Live Show em época de quarentena

Questionada pelos seus fãs e seguidores, a cantora Anitta foi à suas redes sociais explicar o porquê de não fazer uma Live Show nesta época de isolamento social causado pelo Coronavírus
Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta segunda-feira (06), a cantora Anitta explicou através de suas redes sociais, por que ainda não fez Live Show para seus fãs em época de quarentena.

Por conta da pandemia causada pelo Coronavírus, todos os artistas tiveram seus shows cancelados e a maioria deles resolveu criar as Lives para atrair a atenção do público e até arrecadar fundos para doações de cestas básicas à comunidades carentes.

Muitas Lives têm feito muito sucesso, como o caso da dupla Jorge e Mateus, que reuniu no último sábado, mais de 3 milhões de pessoas no YouTube. Gusttavo Lima, Léo Santana, Xandy Avião, entre outros, também atraíram milhares de pessoas em suas redes sociais para assistirem suas Lives.

Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Anitta disse que tem recebido muitas mensagens de fãs questionando o porquê da cantora ainda não ter feito nenhuma Live Show nesta época de quarentena. Ela tratou de explicar que para fazer uma Live Show boa, de qualidade, ela precisaria reunir uma equipe com muitas pessoas, incluindo bailarinas, DJ, técnicos de som e filmagem.

Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Anitta acredita que se ela fizesse essa Live Show estruturada, causaria polémica por juntar pessoas em época de isolamento social. Por outro lado, a cantora afirmou que uma Live Show sua, sem equipe, poderia desagradar seu público, ser alvo de críticas e ainda ser comparada com as Lives de outros cantores, gerando desgaste emocional na cantora.

Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Anitta foi enfática ao deixar claro seu posicionamento a respeito das Lives de seus colegas de profissão: “Pelo Amor de Deus, pelo Amor de tudo que é mais sagrado, ressaltando que eu não estou falando mal de ninguém, não estou criticando ninguém, cada um com seu cada qual… só estou dizendo que prefiro evitar é essa fadiga para o meu lado”. Deixou claro Anitta.

Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)

VEJA TAMBÉM

Publicidade:
Publicidade:
Rafa Kalimann reservou um momento do seu dia para doar sangue
#rafakalimann #doacaodesangue #doaçãodesangue #blooddonation #blooddonor #doandosangue @rafakalimann
Juliana Paes mostrou como é o processo para retirar a maquiagem que a envelhece para a novela Renascer.
#julianapaes @julianapaes
Sylvester Stallone falou sobre o falecimento de Carl Weathers, que foi o lutador Apollo que lutou com Rocky Balboa.
#sylvesterstallone #rocky #rockybalboa #carlweathers #apollocreed #apollodoutrinador #apolodoutrinador @officialslystallone
Carl Weathers o eterno Apollo Creed da Franquia Rocky falece aos 76 anos de idade 

#carlweathers #apollocreed #apolocreed
This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.
Publicidade:
Publicidade: